Juiz deverá decidir ainda hoje (19) se pede o afastamento do Prefeito de Currais Novos

O juiz da 20ª zona eleitoral, de Currais Novos, Waldir Flávio Lobo Maia, deverá julgar ainda nesta segunda feira, dia 19 de janeiro, uma ação encaminhada à justiça eleitoral pela coligação que apoiou a candidatura do ex-prefeito José Lins, PSB, em que pede o afastamento do prefeito Geraldo Gomes, DEM, e sua Vice-Prefeita Milena Galvão, PP.

Sob a alegação de compra de votos na eleição do ano passado quando Geraldo Gomes derrotou José Lins.

Se a decisão do juiz for pelo afastamento de Geraldo Gomes quem assumirá a prefeitura será o vereador José Neto, do DEM, Presidente da Câmara Municipal, e ligado ao atual prefeito Geraldo Gomes.

Foto: Geraldo e Milena

12 respostas

  1. Será que “esse povo” não vai se conformar nunca com a derrota???? Aceitem o fato de que o povo de Currais Novos não quis José Lins e elegeu Dr. Geraldo “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”. Parabéns Dr. Geraldo!!!!
    UUUUUUUUUUUUUUUUI.

  2. Volteiiiiiii…kkkkkkkkkk…
    E tem como se conformar , Dr. Jarvas?
    Tem não , amigo!!
    Todos sabem direitinho o que rolou nessa eleição!!
    Antes que eu esqueça…Esse grito de Uiiiiii não combina com vc!!
    Vc é um homem finíssimo…Te admiro como pessoa e profissional…
    Não se misture com essa gentalha…gentalha…gentalha , gentalha…
    Fui…

  3. é mais facil jose lins perder os direitos politocos do que dr geraldo ser afastado… Pense numa cadeira boa essa da prefeituraaa!
    todo mundo sabe pq, né?

  4. AMIGO ROBSON EM PRIMEIRO LUGAR O NOME DO PRESIDENTE DA CAMARA É JOÃO NETO…, O PROMOTOR JÁ DEU PARECER CONTRA A DENUNCIA E AGORA ALGUEM VAI TER CORAGEM DE JULGAR ESTA DENUNCIA IMBECIL E FORJADA A FAVOR?? QUEM SERIA LOUCO, É MELHOR O POVINHO DE ZÉ SE CONFORMAR, UUUUUUUUUIIIIIIIIIIII

  5. Graças a Deus a justiça está vendo o que se passou na eleição FORA geraldo gomes!!!!
    Cadêo os medicos nos postos de saude em Currais Novos???????????????????

  6. vai embora zé Lins, ninguem que tu aqui mais naum homi, deixa geraldo gomes e milena em paz, até hoje sofremos com as muriçocas q vc deixou de herança pra gente!!!!!!!!

  7. O dona NAYANY a senhora estar muito mal imformada e não passar de uma derrotda, complequixada, dr GERALDO ganhou por que o povo quis, agora o seu prefeito na outra tem um bom bocado de coias que é de causar medo até quem ja morreu, isso todo mundo aqui sabe, agora vou dalhe um conselho, é melhor para os derrotados ficar so nisso e deixar o VÉI, quieto, por que se vier outra eleição a maioria não é de 1200.84 votos não, e sim 5.000 a vergonha vai ser outra valeu gatinha, beijão e UÍUÍUÍUÍUÍUÍUÍ

  8. Vamos aguardar a decisão da justiça, o que temos que observar é que o promotor que deu parecer é o sobrinho do senador Garibaldi alves que por sua vez deu apoio a Geraldo Gomes.
    E outra não é só denúncias de aliciamento de votos que corre na justiça contra o atual prefeito, é bom os seus seguidores em especial os mais apaixonados acompanharem o resultado final.
    Sabem o que deve se lamentar é a meneira como Geraldo Gomes pode deixar a vida pública e isto ele agradeça aos “ferreira de souza”.

  9. Ministério Público opina contra cassação do Prefeito de Currais Novos
    Postado no dia 20/01/2009 16:36:00
    O promotor eleitoral Cláudio Emereciano emitiu parecer contrário à cassação do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes.
    Para Emereciano – que foi convocado para atuar no processo durante as férias da promotora titular da cidade – não existiu configuração de captação ilegal de sufrágio por parte da chapa vencedora, Geraldo Gomes e Milena Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias