Juíza de Caicó suspende debate

Uma liminar concedida pela Juíza Eleitoral Rossana Maria Andrade de Paiva, da 25ª zona Eleitoral, solicitada pela Coligação Vontade do Povo, que tem como candidato a prefeito da cidade, Bibi Costa, PR, suspendeu o debate que o candidato opositor Roberto Germano, PC do B, faria com os professores e servidores municipais na tarde desta terça feira, dia 16 de setembro.

O debate seria promovido pelo Sinte, Sindicato dos servidores e Sind-saúde no prédio da Escola Pré-vocacional.

A alegação para a negativa do debate foi a de que não estava cumprindo as regras da resolução de debates e propagandas.

Para a Justiça Eleitoral o debate deveria ser registrado com antecedência.

Todos os candidatos, de acordo com informações dos organizadores, foram convidados para o bebate.

10 respostas

  1. Meu caro Robson, hoje (16/09) foi registrada mais uma pesquisa no Cartorio Eleitoral de Parelhas, pela Empresa Agora Sei. Será que foi o Papa quem mandou ou João Maia? o resultado deverá sair no próximo sábado, vamos esperar…

  2. Todo debate é válido e deve ser incentivado. Já há tão poucos.
    Me preocupa o atual prefeito não querer debater suas propostas diante dos servidores municipais.

  3. Quem está com tanto poder para barrar tudo que é em pról de roberto? responde Dr. Nilson Dias , quem inventou mil mentiras com pessoas de bem de caicó para lhe afastar e colocar gente da maior qualidade, dignidade, personalidade e respeito no meio de processo inveridicos , HIGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. QUE DECEPÇÃO!!!NÓS PROFESSORES DO MUNICIPIO DE CAICÓ FOMOS CONVOCADOS PARA UMA ASSEMBLÉIA, CUJO TEMA ERA O PISO NACIONAL SALARIAL DOS PROFESSORES QUAL NOSSA SURPRESA!!!PLANFLETAGEM DISCARADAMENTE PRA ROBERTO GERMANO.O SINDICATO APOIA O ÚNICO CANDITADO QUE ESTAVA PRESENTE.SANTINHOS DE ROBERTO ERAM DISTRIBUIDOS NA ENTRADA.SOU UMA PESSOA ESCLARECIDA E POLITIZADA E PODEM ACREDITAR SE BIBI TIVESSE IDO TERIA SIDO OFENDIDO PELOS CORRELIGION

  5. Prezo pelo instituto democrático do voto, mas devemos aguçar a idéia de que, sindicatos devem ser à parte de políticas partidárias e que não devem tomar para sí nenhum partido e que o voto é de cada um, e debates não se tornem comitês de propaganda de cicrano ou fulano.

  6. Como uma pessoa que se diz professora, escreve tão errado. Por essas e outras tantas ditas professoras que a educação no BRASIl está um desastre.

  7. FIQUEI INDIGNADA COM O EPISÓDIO DO DEBATE REALIZADO PELOS PROFESSORES…ESTAVA DECIDIDO O MEU VOTO MAS REPENSEI NA ESCOLHA.
    VOU VOTAR NO CANDIDATO QUE RESPEITA O POVO E DEBATE PROPOSTAS.

  8. Nota-se como os professores tão bem representados.
    Com uma atitude dessa por parte do sindicato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias