Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/abr/2010
ás 09:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Juíza julga liminar sobre nepotismo e dá prazo de cinco dias para prefeito de Florânia exonerar médico Titi Nobre

A juíza de Direito da Comarca de Florânia, Giselle Priscila Cortez Guedes, deferiu o pedido de antecipação da tutela referente à Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual em desfavor do prefeito Sinval Salomão (PTB).

Na ação, o MP alegou que o município de Florânia, através de seu gestor, contratou, sem aprovação em concurso público ou qualquer outro procedimento seletivo, no dia 05 de janeiro de 2009, o médico Francisco Nobre Filho (Titi Nobre) para exercer o cargo de médico.

Mencionou, ainda, que Titi (foto) é esposo da vereadora Márcia Nobre, além de tio do vice-prefeito Ednilson Borges, o que, segundo a legislação, caracteriza a prática do nepotismo.

Em sua decisão, a juíza acatou o pedido e deu cinco dias de prazo para o prefeito Sinval Salomão efetuar e rescisão contratual do médico. “Sob pena de multa diária a recair pessoalmente sobre o mesmo [o prefeito] no valor de mil reais”, protocolou na decisão.


6 Comentários

  1. Anonimo disse:

    Essa juiza tem que vir morar aqui em Currais Novos tambem!
    Na prefeitura a onda é que seu fulaninho estar aqui por que é cargo de confiança.

  2. Arnobio disse:

    Robinson,porque o Prefeito não nomeia o Sr; Titi nobre para ser secretário de saúde do municipio e para de derespeitar o que diz à LEI. será que eles não sabem que não há nepotismo para primeiro escalão ou é o salário de médico residente que é mais atrativo.

  3. Arnobio disse:

    Mas todos estes comentários negativos que estão sempre saindo na midia, terão seu fim quando JJ for eleito Prefeito desta minha querida cidade.

  4. Chaguinha disse:

    Arnobio. JJ não vai ser candidato em Florânia . A justiça não deixa quem não tem domicilio eleitoral ser candidato. JJ nunca votou em Florania não mora em Florania como vai ser candidato? hora os que moram aquir reside aqui jà não é essas coisas quanto mais os que moram fora. Cê tá é de brincadeira!

  5. NEGO ASSIS disse:

    VAMOS PEDIR A DEUS QUE NINGUEM PRECISE DE MÉDICO EM FLORANIA POR QUE A COISA TÁ FEIA. EU DISSE AOS VERIADORES, VAMOS FAZER UMA FORÇA TAREFA. VAMOS CONVERSSAR COM O PROMOTOR VAMOS DEIXAR ESSE HOMEM TRABALHA QUE A POPULAÇÃO PRECISA. NÃO ME ESCUTARAM FIZERAM EXATAMENTE AO COMTRÁRIO LEVARAM A DENUNCIA, NÃO VIRAM O LADO DO POVÃO SÓ O LADO POLÍTICO TÁI A CORDA REBENTOU DO LADO MAIS FRACO SOBROU PRÓ POVO FOI QUEM SAIU PREJUDICADO.E AGORA?????

  6. ALVES disse:

    É esse o bem que a oposição quer para a tão querida Flores… Que o único médico que nós temos aqui seja “expulso” da cidade.
    Que vergonha me dá em ser floraniense… de fazer parte dessa história de mentiras, intrigas, desrespeito com o povo.
    Mas essas atitudes só vem de pessoas que tem um certo nível financeiro, que qualquer dorzinha de cabeça liga para seu médico ou então pega o seu carro e vai busca auxilio em outra cidade. Mas e os mais necessitados? Que se F….. Perdão pelo palavrão, mas é isso que os outros querem que os menos favorecidos se rastejem se humilhem em busca de algo que é de direito de todos, a saúde.
    Vamos deixar esse homem quieto, que mal há em alguém consultar em sua casa, em seu horário de almoço, de jantar, do café ou até mesmo no momento de descanso como sou testemunha de que muita das vezes vem pacientes de TLC (Tenente Laur. Cruz) na madrugada ser atendido por Dr. Titi e ele nunca reclamou.
    E ai? Ele erra? Sim com certeza erra, ele é humano! Mas vamos agradecer a Deus por nós outros não precisarmos do atendimento tão humilde que é realizado por Dr. Titi, esse homem que tanto os “grandões” ou os seus subordinados querem impedir o que tanto ele ama fazer: atender a população tanto carente quanto financeiramente bem. E isso independente de ser ou não época de campanha eleitoral!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031