Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/out/2008

Juíza não acata liminar que pedia proibição da pesquisa do Agorasei em Acarí


Por Robson Pires, em

A juíza Tatiana Socoloski, titular da 22ª Zona Eleitoral de Acari, não aceitou pedido de liminar da coligação “Acari Melhor Para Todos? – que tem Isaías Cabral (PMDB) como candidato a prefeito, proibindo a divulgação de pesquisa eleitoral do Instituto Agorasei. Na representação, a coligação apontava supostas irregularidade técnicas no trabalho da pesquisa.

Segue abaixo, na íntegra, a decisão da juíza:

Analisando o conteúdo dos autos não foi possível verificar indícios suficientes para dar prosseguimento ao processo, quiça para conceder liminar suspendendo a divulgação da pesquisa registrada.

As alegações da impugnante, apesar de bem explicadas, não passaram de alegações. Nenhum documento ou prova acerca das alegações foi acostado para fundamentar o pedido. Os documentos juntados mostram apenas notícias acerca da movimentação do candidato Tom, mas não provam nem de início mácula na pesquisa encomendada.

De mais a mais, os documentos juntados pela empresa Agorasei demonstram que todos os requisitos exigidos pela Resolução 22.623/08 – TSE foram observados. A mera alegação de desobediência da Resolução por si só não é capaz de modificar o entendimento desta magistrada e nem é capaz de manchar a pesquisa realizada.

Veja-se que as exigências contidas no artigo primeiro da Resolução acima descrita estão indicadas nos documentos 02 e seguintes do presente processo, não havendo motivos plausíveis para esta magistrada entender de forma diversa.

A celeridade da Justiça Eleitoral não pode e não deve ser comprometida com processos temerários que certamente desaguarão, ao final, em improcedência.

Assim sendo, considerando a inexistência de provas, sequer de início de provas, indefiro a inicial da impugnação feita pela coligação Acari Melhor Para Todos. Certificado o trânsito em julgado da presente sentença, dê-se comando de arquivamento.

Acari, 1º de outubro de 2008.

Tatiana Socoloski

Juíza da 22ª Zona Eleitoral


6 Comentários

  1. tem pesquisa em carnauba dos dantas o carocha esta na frente

  2. COMPROMISSADO COM ACARI disse:

    ESSE TAL DE ISAIAS JA SABE QUE VAI PERDER E VAI PERDER FEIO, POR ISSO ELE NAO QUER A DIVULGAÇÃO DA PESQUISA !!!

  3. eu sim,amo acari! disse:

    Esse bacural de acari não tem jeito toda eleição faz isso ,fica jogando mentiras na rua aí quando sai as verdades na pesquisa fica atrás de esconder do povo de acari,ele mesmo sabe que perdeu,imagine aí um cara desse na prefeitura,é uma piada .Pode chorar bacural é pêia novamente,KKKKKKKK!ACARI É AZULÃO!!!!!

  4. uuiii!!!!! disse:

    acari e tom esa vitoria vai ser fcil de mais.

  5. uuiii!!!!! disse:

    bacurais se voçeis um dia quiserem ganhar aqui em acari pule pro lado de kkkkkkkk.

  6. magali disse:

    meu caro xerife ou xerifão,,, queria q vc colocasse essa p quem for bacural verq o candidato deles é fraco. eu estava no comicio ontem do bacural e vi cm mesu proprios olhos o profeta chorando de desespero. choraaaaaaaaaaaaa bebe desesperado

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031