Juíza suspende sentença de cassação de candidato a prefeito de Acarí

Apreciando o recurso que foi dado entrada pela Coligação Acari Sempre Melhor e pelos candidatos Antônio Carlos (Tom) e Alexandre Augusto, a juíza da 22ª Zona Eleitoral,  Tatiana Socoloski, concedeu efeito suspensivo à decisão que cassou o registro das candidaturas de Tom e Alexandre.

Na decisão a magistrada disse que “considerando o entendimento mais recente do TSE e, ainda, a necessidade de se garantir a tranqüilidade do pleito, recebo os recursos eleitorais nos efeitos suspensivo e devolutivo”.

De acordo com o advogado da Coligação “Acari Sempre Melhor, Maurício Medeiros, “o chamado efeito suspensivo significa dizer que a sentença de cassação esta suspensa, não produzindo efeitos para impedir os candidatos de participarem das eleições municipais marcadas para amanhã, dia 05 de outubro, ou seja, Tom e Alexandre podem participar normalmente das eleições”.

Foto: Tom falando em recente comício

11 respostas

  1. OS BACURAIS ESTAO DESESPERADOS TENTARAM DE TUDO PARA INPUGUINAR TOM MAS O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É TOM 22 22 22!!!

  2. O bom mesmo vai ser ganhar nas urnas, pois quando o povo quer ninguem segura. É 15 Acari.

  3. é uma pena q eles estejam tão iludidos, assim a decepção será maior. pois só vai dá 22. Só se ganha uma eleição, quando se tem a maioria dos votos,será q ñ sabem disso?

  4. OS BICUDOS SÃO MAIS CAGADOS DO QUE FRAUA.ELES TIVERAM SORTE ESTÃO TÃO DESESPERADO QUE INVETARAM ESSE NEGOÇO DA FEIJOADA
    E 15 15

  5. CHORA BACURAL QUE OS BICUDO JA PODE COMEMORAR TOM 22 JA E UM HOMEM ELEITO COM MAIS DE 1000 VOTO DE MAIORIA E ISAIAS VAI TER QUE BANCA MUITO JOGO DO BICHO PARA PAGAR AS DIVIDAS QUE EU ACHO DIFICIO QUE ELE PERDEU A BOQUINHA PRA VEREADO TAMBEM SO SE RESTA ALGO DE IRREGULAR E BANCA JOGO DO BICHO VIU PRA NAO SERVIR DE COBAIA PRA OS BACURUAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Os bicudinhos já estão sabendo da nova pesquisa? Buldegueiro na frente!!!! Vão tomar remédio bicudos que Acari é nossa!!! É 15!!!!!!!!!!

  7. chora bacural!!!! pesquisa de verdade só dá 22. a maioria de TOM tá pra mais de 1000 votos.

  8. meu caro bacural doidão,eu fui bacural doente como vc é e sempre acreditava q um dia iriamos ganhar. chegava 1 dia antes agente fazia essa mesma fuzaca q estão fazendo hoje. só q no final sempre quem se dava melhor eram os bicudos. então quem não pode com les junte-se a eles. e eu fiz isso. 22,22,22

  9. Vc fez isso pq é um fraco e vendido. Virou bicudo, ficou doente. Vá tomar remédio! É 15!!!!!!! E tome 15!!!!!!!!!

  10. Comprei cerveja na budega pra comemorar a vitória de Isaias hehehehehe É 15… e tome 15!!! bicudos deixem as cervejas pra gente e vão tomar remédio!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias