Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/abr/2010
ás 13:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Justiça desobriga prefeitura de Jardim do Seridó do repasse ao Hospital Doutor Ruy Mariz

O Poder Judiciário do Rio Grande do Norte suspendeu a liminar concedida anteriormente que obrigava a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó a repassar recurso financeiro no valor de R$ 12 mil à APAME (Associação de Aparo e Proteção à Maternidade e Infância de Jardim do Seridó), instituição que cuida do Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz desta cidade.

A Prefeitura Municipal não entrou com qualquer ação na justiça para suspender o repasse.

O Prefeito Jocimar Dantas (PMDB)  já acionou a assessoria jurídica do município para elaboração de minuta para possível firmação de um convênio com o Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, como forma de ajudar ao único centro hospitalar da cidade.

Confira trecho da sentença do juiz de Juiz de Direito Fábio Barbalho de Mello:

“Isto posto, julgo IMPROCEDENTE o pedido autoral. Condeno o autor no pagamento das custas processuais e nos honorários advocatícios os quais arbitro à razão de 10% sobre o valor atribuído à causa, atendidos os parâmetros do art. 20, § 3º, alíneas “a”, “b” e “c”, do CPC, cuja cobrança, porém, suspendo por força do art. 12 da Lei n. 1.060/1950, por ser o demandante beneficiário da justiça gratuita”.

Assessora de Comunicação – Anna Alyne Cunha


9 Comentários

  1. Marcos Antonio Almeida disse:

    Boa tarde Amigo Robson, já q estamos falando em justiça, seria bom fazer uma matéria sobre o concurso (fraudulento) público de Ouro Branco-RN. porque aquilo foi uma vergonha, nem licitação houve para escolha da empresa realizadora, sem falar q quase todos os contratados foram aprovados, inclusive analfabetos q ficaram entre os primeiros colocado, como? mais ainda, todos os mais chegados do prefeito e familiares ficaram entre os primeiros colocados, isso é uma vergonha.

  2. IRENE disse:

    O PADRE TINHA RAZÃO QUANDO NÃO QUERIA PASSAR RECURSOS DO POVO PARA ESSA APAMI QUE SÓ FAZ POLITICAGEM.

  3. OBERVADOR disse:

    Amigo Robson tudo mundo sabe que essa Apami é uma lavagem de dinheiro, hoje emprega todos os aliados do ex-prefeito que perderam as tetas da viúva. Padre Jocimar não repasse um centavo para esta farsa.

  4. Jardinense...!!!! disse:

    Robson a justiça esta corretissima em suspender esse repasse. Como o amigo acima falou essa APAMI nada mas é que um curral eleitoral. La esta trabalhando os que sairam da antiga gestao do municipio. Inclusive o presidente da mesma é o ex-assessor juridico do ex-prefeito Edimar. O mesmo precisa que a justiça der uma olhadinha ao mesmo, pois em pouco tempo tem crescido muito seu patrimonio, ate farmacia ja comprou… Pode isso?? sem falar que quem é do lado do prefeito atual muitas vezes tem que escutar “Piadinhas” de alguns funcionarios que la trabalha quando procura a mesma instituição.

  5. D.... disse:

    É impressionate até na area da saúde colocam a politica no meio! Chega pelo amor de Deus, estamos falando da única unidade de saúde deste municipio. O que está em questão aqui não é quem é do lado do prefeito ou não ´, é vida humana. Olhem o belo exemplo de Florânia: duas mortes, a mãe e a criança, é lamentável.

  6. Zé Almir disse:

    faz mais de 40 anos que quem matem e administra o hospital de jardim é a prefeitura.depois que o padre ganhou eles não querem de jeito nenhum acordo. diz que o hospital é deles. por isso a justiça impatou de boatar dinheiro público ali. o padre vai ser o jeito mandar uma lei para os vereador aprovar dinheiro porque senao feixa.

  7. PADRE NÃO MANDE UM CENTAVO PARA ESSA FARSA QUE RECEBE DINHEIRO DO ESTADO E GOVERNO FEDERAL PARA NÃO PRESTAR ATENDIMENTO DE QUALIDADE A POPULAÇÃO.

  8. Ana Cunha disse:

    A Justiça era para exigir de volta todo o dinheiro que o prefeito repassou OBRIGADO por ela para esse curral de cartas marcadas. O dinheiro o prefeito passava, mas, médico que o povo precisa não tinha. Eita cidadezinha essa minha.

  9. Indignado disse:

    Felizmente não resido em Jardim do Seridó, e nem quero jamais.
    Deus me livre de morar em uma cidade em que só tem um hospital e que o prefeito em lugar de ajudar o mesmo para benefício da população fica brigando com o diretor do hospital apenas por picuinhas políticas.
    Enquanto isso, a saúde do município é destaque na imprensa com caso confirmado de dengue hemorargica.
    Os jardinenses que me desculpem mas de Jardim do Seridó eu quero é distancia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031