Justiça determina que Coligação Vitória do Povo retire propaganda mentirosa do ar

A Justiça determinou, através de liminar, que a Coligação “Vitória do Povo” não veicule a propaganda enganosa que dizia que o voto casado estava proibido.

Segundo a sentença, a peça publicitária confundia o eleitor, uma vez que Justiça Eleitoral não proibiu o voto casado, apenas restringiu a propaganda eleitoral gratuita que venha a vincular os candidatos Rosalba Ciarlini e José Agripino, nos respectivos espaços de horário eleitoral gratuito, com o candidato Garibaldi Alves Filho, e vice-versa.

Conforme decisão do juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, “a inserção questionada incute na cabeça do eleitor a idéia de que ele estaria proibido de votar nos candidatos Rosalba, José Agripino e Garibaldi”. Para o magistrado, a informação era inverídica diante da decisão da Justiça Eleitoral, desvirtuando o conteúdo de decisão recente da Corte.

Ricardo Procópio determinou, ainda, que as emissoras de televisão suspendessem a veiculação das inserções que contenham a propaganda contrária ao voto casado.

2 respostas

  1. É o vale tudo do desespero para quem chega perto dos cupanhêru PeTralhas!

    Fernando Collor já andou aprontando uma traquinagem política lá nas suas Alagoas ao fraudar uma pesquisa eleitoral e ser descoberto. Tá o maior rolo por lá.

    Já pra essas bandas, Wober Júnior, que queria ser o voto “casado com Iberê”, andou “descumprindo uns compromissos” com as vereanças da região do seridó, noticiado por este blogueiro Robson Pires de Caicó, teve como consequência à causa mortis uma coçada de dois dedinhos, um no outro, pra cima dele.

    O PT se desespera com a certeza de um segundo turno depois que a cupanhêra Dilma se transformou no Antecristo brasileiro na imprensa nacional.

    Agora, se depois de ocê saber disso tudo ainda insistí em votá no PT, vou te pirxá uma mardição: Tomara que domingo, dia 3, seu carro amanheça com treis pneu seco na sua garagi e os motorista de ônibus tudo de grevi!

  2. PARA AUXILIAR DO XERIFE (O Guarda Gordo)
    É muito engraçado vc ñ conta tambem que José Apripino fraudou uma pesquisa por aki.
    Ñ ver que Rosalba é contra tudo que o governo faz de bom pra o RN.
    O que DIABOS essa mulher fez pelo seridó.
    Teve uma nota de REPÚDIO na Tribuna do Norte onde Rosalba havia falado que ela tinha trazido os IFRN´S para o seridó…E passou vergonha pois essa nota mostra que foi FÁTIMA do PT que trouxe.
    Axo q vc nem sab disso neh …
    Talvez vc seja um analfabeto que nem sab votar.
    E vou deseja uma maldição pra vc tmb…Como vc é analfabeto vai votar nulo .
    Que qndo vc for votar vc quebre suas perna e não consiga chegar lá.
    E se ela mesmo assim ganhar espero que ela roube todo seu salário .Que é isso qeu ela vai fazer …Tirar nosso dinheiro para ivestir em Mossóro …Pq ela vai ser governadora de Mossóro,somente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias