Kelps defende debate sobre tecnologia na próxima eleição para governo do estado

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) defendeu durante sessão plenária na Assembleia Legislativa desta terça-feira (20), o debate em torno da oferta de tecnologia que aproxime o cidadão norte-riograndense dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado.

“Este é o ano em que os debates em torno de medidas que possam melhorar a vida do estado ganham mais relevância. Ano que podemos cortar caminhos. É preciso fazer mais com menos, resolver grandes problemas com pouco dinheiro. Isso requer qualificação, um excelente planejamento, baixíssima politicagem da máquina pública e o uso de tecnologia”, disse Kelps Lima.

O deputado definiu o Governo do Estado como “a maior instituição pública do RN” que possui “o maior número de clientes do estado”. Dito isso, cobrou a oferta de serviço que auxilie seus clientes. “Sou defensor de um banho de tecnologia na máquina pública. Isso pode ser feito com parceiros como o Metrópole Digital, os IFRN’s ou universidades privadas, por exemplo. Mas não interessa a nossa velha classe política a modernização da máquina pública”, criticou.

Kelps Lima encerrou sua participação na sessão plenária desta terça-feira convocando a inclusão do tema no debate ao governo do estado neste ano. “O próximo governador precisa ter visão globalizada de ferramentas tecnológicas que o governo precisa ter”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias