Kelps Lima registra em plenário mais uma explosão a caixa eletrônico

A invasão e explosão de caixa eletrônico na cidade de São Pedro, na madrugada desta quinta-feira (31), foram registradas em plenário pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade) durante a sessão na Assembleia Legislativa. O parlamentar lamentou o registro de mais um caso que evidencia a crise na segurança pública do Rio Grande do Norte.

“Esse caos merece registro pelo tamanho da ousadia e da certeza de impunidade. O Estado não consegue mais proteger o cidadão. São Pedro foi a vítima do dia e a ação nos leva a acreditar que os bandidos estão certos que podem fazer o que quiserem, inclusive humilhar moradores e as instituições”, disse.

Os criminosos invadiram a cidade, que fica a 50km de Natal, explodiram uma agência bancária e ainda atiraram contra prédios públicos do município, como o do destacamento da Polícia Militar e Câmara Municipal.

“Parece coisa de filme de faroeste. Agora a cidade está sem banco e além do medo, as consequências são econômicas”, disse. O reflexo para a cidade, de acordo com o parlamentar, é que, sem agências bancárias, os moradores precisam se deslocar e acabam realizando suas compras e gastando o dinheiro em outra cidade. “Nessa hora a gente se sente impotente, já que temos um Governo que não escuta a Assembleia Legislativa. O que nos cabe é trazer o problema”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias