Lançado o edital do concurso da prefeitura de Caicó

A Prefeitura Municipal de Caicó lançou nesta quarta-feira (30) edital de concurso, organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), para provimento de 852 vagas, em todos os níveis de escolaridade.

A comissão é formada pela secretária de Administração, Delane Maria de Araújo Medeiros, e pelos membros do SINDSERV, José Agnaldo Cavalcanti e Antônio Neves (no centro).

As inscrições serão realizadas de 25 de janeiro a 05 de fevereiro, via internet, pelo site www.funcern.br, ou presencialmente, no Campus de Caicó do IFRN (RN-118, bairro Nova Caicó).

Os cartões de inscrições dos candidatos estarão disponíveis no site www.funcern.br de 22 de fevereiro a 06 de março, e as provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de março, em Caicó.

O resultado final do concurso deverá ser divulgado na data provável de 19 de março. O prazo de validade do certame é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo está disponível no link: https://www.funcern.br/downloads/Edital_caico.pdf

4 respostas

  1. Só pra registrar, a Sra. Delane Maria de Araújo Medeiros é uma das pessoas mais competentes dentro da administração municipal. Tranquiliza saber que tal processo se encontra em boas mãos.

  2. AMIGO DANILO A COMPETENCIA É DE QUEM VAI EXECUTAR O CONCURSO, ESSA AI, MOSTROU A COMPETENCIA, ENTREGANDO A PESSOA DELA TIDA COMO CONFIANÇA NO SETOR DE PESSOAL, IMAGINE O QUE BIBI VAI PAGAR COM O QUE ACONTECEU. VERIFIQUEM SE BEM, SE A COMISSÃO NÃO FOR MANIPULADA. EU TENHO MINHAS DUVIDAS, ONDE ELA PASSOU ? TEM GENTE MUITA PRA DIZER DANILO.
    PARABÉNS AO IFRN, ESSE SIM.

  3. É meu amigo vei o setor de pagamento de pessoal que o diga, sobre a empresa que realizará o concurso, essa sim, vamos “CONFIAR” para ver o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias