Lançamento da Festa de Santana de Currais Novos em Natal

Um momento especial para os currais-novenses ausentes que moram na capital potiguar. Assim foi o jantar desta quarta feira, dia 2 de julho, à noite, na AABB de Natal, realizado pela Paróquia de Sant’ana, CDL e Prefeitura de Currais Novos, para marcar o início da festa da padroeira do povo seridoense.

O jantar, que teve por objetivo maior promover e divulgar o evento na capital do Estado, serviu de reencontro para aqueles currais-novenses ausentes, que por motivos diversos, deixaram a cidade em busca de novos horizontes.

A noite foi animada pelo grupo musical Mistura Fina que, com um repertório bastante variado, levou muita gente ao salão. O músico Carlos Zens também participou da festa, apresentando uma nova canção escrita especialmente em homenagem à Sant’Ana. Além do Mistura Fina e de Carlos Zens, o grupo teatral Adolearte do PETI de Currais Novos, encantou mais vez, apresentando a peça Auto do Cristo Rei, para uma platéia bastante seleta.

No próximo domingo, dia 06, acontecerá o lançamento da festa em Currais Novos. Como ocorre tradicionalmente, o evento será realizado no Salão Nobre do Palácio Raul Macêdo, após a missa dominical.

Esse ano, a Festa de Sant’Ana está completando 200 anos de celebração e 124 anos de Paróquia.

Foto: jantar na AABB

3 respostas

  1. a mais nova piada da semana em currais novos é essa:Um certo senhor da cidade, chegou para uma certa candidata e falou, vamos a vitoria, ai ela respondeu, vamos nela, kkkkkkkkkkkkk.

  2. Rapaz, e dizem que essa política tá comendo muito alto e só mulher filé… Será essa a bela morena dos olhos verdes?

  3. Por falar em festa de Sant’ana, eu tenho notícias de que a festa de sant’ana de aqui em caico, o prefeito bibi ira colocar as três atrações na quinta , sexta e sabado na ilha, não vou me indentificar, e a fonte é segura, mas quer saber.
    É PRA BOTAR MERMO,KKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias