Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/nov/2008

Lara, a papagaia-repórter, aconselha o prefeito Bibi Costa: o RN está quebrado


Por Robson Pires, em

O estopim está quase pronto para ser acionado. Há uma bomba de efeito retardado prestes a detonar. A situação financeira do Governo do Estado é grave. O RN está quebrado.

Lara, a papagaia-repórter do Blog, está de olho na informação junto a uma fonte de livre acesso a fontes governamentais.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, tome bastante cuidado com a assinatura do convênio que será firmado entre a prefeitura e o estado a partir de janeiro para administrar a Ilha de Santana.

Wilma de Faria, que representa o governo, poderá não honrar o compromisso. São R$ 31 mil reais mensais para a contratação de serviços. E se o governo atrasar o pagamento? Vai cair nas costas da prefeitura.

Cuidado Bibi! Conselho de amigo. Lembre-se do Estádio de Marizão, Castelo de Engady e Centro Cultural que estão caindo aos pedaços.

Quem avisa amigo é, diz Lara


3 Comentários

  1. Parágrafo D disse:

    Xherife, rapaz, pense numa encruzinhada cavilosa. Se o governo estadual passar um “xexo” na prefeitura de Caicó, não liberando os 31 mil paus e se Bibi não tiver condição financeira de manter o complexo da Ilha de Santana, então significa dizer que tudo aquilo vai ruir, como o Castelo de Engady, ou o Centro Cultural Adjuto Dias, ou o CEJA, ou o Marizão? Rapaz, bote a boca no trombone. Denuncie! Mobilize a nossa sociedade!

  2. H?GIA (a deusa) disse:

    Todo mundo sabia que esse Governo era assim mesmo, cheio de escândalos, corrupção, promessas não cumpridas, etc… a “Deusa Hígia” lá de cima dos ares anunciou um monte de falcatruas. Esperamos a punição e não aparece….na Paraíba por muito pouco em relação aqui, a Justiça Federal derruba o governador Cássio Cunha Lima. Eu quero saber se aqui no RN vai ficar tudo por isso mesmo, Xerife? vamos relembrar só pra refrescar a memória do povo o que foi a “Operação Hígia?”

  3. Maria Bonita disse:

    Xerife, a governadora guerreira vai é pedir a Assembléia aquela autorização para crédito complementar no valor de 200 milhões que com certeza serão bem aplicados quando se aproximar a campanha. Fiquemos atentos!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930