Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/jan/2009
ás 22:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Lara ignora as férias do Blog e manda nova fofoca. Os Maias não gostaram da fala de Micarla

Lara não disse!

O deputado federal seridoense João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, não gostou de ter sido minimizado no discurso de posse da prefeita-eleita de Natal, Micarla de Sousa, PV.

Ela (Micarla) derreteu-se de elogios ao Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Robinson Faria, PMN, e ao Senador José Agripino Maia, DEM. Quase que  esqueceu – durante o seu discurso de posse – do deputado federal seridoense João Maia, um aliado de primeira hora.

O advogado Robson Maia, sobrinho de João Maia, que sempre adotou uma postura calma, não gostou e pretendia cobrar satisfações de Augusto Carlos Viveiros, braço direito de José Agripino DEM, e secretário nomeado da prefeita Micarla de Sousa. Acha que teve o dedo dele.

Tenha tido ou não o dedo de Augusto Carlos VIveiros, Robson Maia não gostou. Nem João Maia também.

Isso tudo no litoral norte de Natal neste sábado, dia 3 de  de dezembro.

 Enquanto João Maia costura as coisas no Seridó. Robson Maia cuida de costurar as coisas na capital.

E não é assim.

Micarla tem que rever seu discurso. João Maia foi peça importante na sua eleição em Natal. E muito!

É bom não esquecer!


7 Comentários

  1. Mais JUSTO que O justo disse:

    Deu no Blog de Thaisa Galvão…

    “””Micarla agradece a Agripino, Rosalba, Rogério e João…e fala em “avançar” com Robinson “””

    Então a sua notícia está quase certa… ao invés de João é Robinson…

    Já que a prefeita citou várias vezes João, Rosalba, Agripino e Rogério e apenas uma vez Robinson…

    Thaisa estava lá… A papagaia Lara não.

  2. Pernilongo disse:

    Xerife? Micarla vai ser um desastre na prefeitura de Natal, pode esperar, não é desejando não ms já deu alguns sinais, Agnelo já falou alguma coisa sobre o seu secretariado……só politicagem!

  3. Jonas Araújo disse:

    É verdade o que diz Pernilongo e isso começa a me preocupar, pois essa borboleta é nossa ultima esperança de mudanças e já sinaliza com um continuísmo vergonhoso, espero que ela consigua ir além do seu poderoso marketing pessoal, ao contrário pode sofrer panes inesperados em suas frágeis asas e despeennccaaaaaaaarr!!!!!!!!!

  4. Tapurú disse:

    Lara: já começo a me preocupar para ver quem será o próximo comediante na Tv Ponta Negra para ficar o dia todo criticando a prefeita……..ou o programa vai sair do ar, quem será a substituta da borbuleta lá na telinha do SBT pra meter o pau na segurança, saúde, educação, etc… heim?

  5. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Meus Caros leitores, eu votei na Deputada Fátima Bezerra, mas hoje torço pra que a Prefeita Micarla faça uma boa adminsitração. Mas parece que ela não começou bem. Politicagem e prática de nepotismo marcaram seus primeiros atos. Sem contar o discurso de posse, marcado, em pelo menos um ponto, pela demagogia: Ela afirmou que o pleito foi limpo, democrático. Sim, pode ter sido, mas eu pergunto: Prefeita, se a senhora não tivesse a TV todo dia o dia todo ao seu dispor, invandindo a casa dos eleitores, a senhora se elegeria aonde? Então, como afirmar que o pleito foi limpo, democrático?
    Baixe a bola, prefeita, e trabalhe em benefício de todos. É isso que o povo espera…

  6. Tapurú disse:

    Ela só tá aí graças ao presente do Ditador Figueiredo!!!!!

  7. Mariazinha disse:

    Homi, rapaz esse mulher é igualzinha ao pai dela; na hora que ela precisa de alguém é um doce, depois que consigue o que quer… é ingrata. Moro em Natal e não acredito que aqui terá uma boa adm. pelo contrário acho que vai ser um desastre… talvez supere até Aldo Tinoco.
    E tbm quero ver se os progrmas bombas da TV Ponta Negra vão continuar a agredir a prefeitura de Natal, como ela fazia com a adm anterior.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031