Lara faz previsão: Nildson Dantas só perde a Presidência da Câmara se João Maia romper com Vivaldo

Essa foi Lara, a papapagia-irriquieta, que contou ao blogue do Xerife da Cidade:

Nildson Dantas, PR, somente perde a eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó para o seu principal concorrente José Maria, PR, se o deputado federal seridoense, João Maia, PR, estiver mesmo disposto a romper com o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, e o prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR.

Indo se aliar ao deputado estadual,

4 respostas

  1. Xerife, eu acho que você e Nildson Dantas acreditam em Papai Noel. Pois é, o Papai Noel este ano irá trazer a cadeira da Presidência da Câmara de presente para Nildson.

  2. Quem plantar vento, colherá tempestade xerife! isso de querer colocar um único vereador eternamente na presidência , taí o que está ocorrendo no própio sistema, todo cuidado é pouco com Vivaldo, o mesmo sabe fazer de tudo pelo poder, que o diga Manoel Torres no tempo de Geraldo Melo.

  3. Vixe como estão dando muita importância a esta eleição da Câmara, achando até que se não for o menininho do papai de Vivaldo, falam até em rompimento com Jõao Maia?Eu nunca vi um absurdo maior. Minha gente Vivaldo e João são muito amigos e não irão romper, até pq o presidente vai ser do PR.

  4. Na verdade quem vai romper ou está praticamente rompido é Zé Maria e Dr. Valdemar que já está sob o comando de Roberto e Rangel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias