Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/jan/2009
ás 19:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Lara tá fazendo sucesso!!! Vixe! Já tô com inveja… dois desembargadores estão sendo investigados no RN

Depois que Lara, a papagaia – interina postou em matéria anterior no blog do Xerife da Cidade, o que leu na coluna do jornalista Cláudio Humberto parece que vai virar moda repercutir suas notas nos outros blogues.

Lá vai outra nota da coluna de Cláudio Humberto que Lara viu:

CAMBURÃO

A Polícia Federal mira o Judiciário do Nordeste. Denúncias ao Conselho Nacional de Justiça geraram a abertura de inquéritos. No Rio Grande do Norte, dois desembargadores estão sendo investigados.

Do blog: Lara, como jornalista, está se saindo melhor do que o previsto. Né, não?

Já estão até imitando. E imitar o que é bom não é nada demais. Eu imito. Só não imito o que não presta.


6 Comentários

  1. Pernilongo disse:

    Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai…………essas coisas deixaram de ser novidades, Larinha

  2. Jurandy disse:

    Não é admissível que o Brasil continue sendo colocado como um País que não é sério, como já dizia o Presidente francês “CHARLES DE GAULLE” na década de 40. Para que a democracia se torne uma democracia de fato e de verdade, faz-se necessário sacrifícios, como perdas de muitas vidas, derramamento de sangue, corrupções aos extremos, poderes se vendendo ou barganhando por dinheiro. É um processo de longo prazo. Fatos já comprovam o que já aconteceram e que está acontecendo o que foi dito supra, como: Juízes, Desembargadores, Ministros do STJ, a dicotomia juiz x STF com o réu, corrupto, Daniel Dantas, Ministros do Governo Federal, políticos desde o Senado até vereadores. Chamarei tudo isso de “invasores corruptos virtuais” invadindo um lindo e maravilhoso País em que nossos filhos que são ensinados para serem honestos, dignos e futuros cidadãos de uma grande nação que se depararão com essa epidemia desenfreada chamada ganância, avareza, jactância, lascívia, desafeiçoados, cruéis, caluniadores, enfatuados, egoístas, traidores; onde as pessoas humildes não podem usar o arbítrio das próprias razões para se defender devido tanta covardia praticados por esse tipo de gente; eles, todavia, não irão adiante, porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com outros no passado não muito distante.

  3. caboclo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. LEITOR DIÁRIO disse:

    Quero ver logo o fim dessas investigações.

    Será que os passarinhos daqui gorjeiam como gorjeiam os de lá?

    ô terrinha …. ô povinho…..

  5. Discípulo de Cornetinha disse:

    Nada é novidade. Para aferir a corrupção no funcionalismo público ou na política, seja qual for a esfera, é suficiente perceber a distancia entre os salários(embora alto) de um magistrado e o seu patrimônio. Idem para os políticos. E o pior: não há explicação para os que prestam serviço a Sociedade. Como percebedor de renda do Estado, o magistrado não pode ter atividade dita privada. A distancia ou é herança ou ganho da loteria

  6. Eles são assim mesmo disse:

    Tomara que as investigações prossigam e sejam concluídas. Só assim veremos que o Judiciário do RN sofre dos mesmos males que o dos outros Estados, e dos tribunais “superiores” (STJ, TST, etç), isto é, nepotismo, corrupção, fraude em concursos para beneficiar familiares de desembagadores etç.
    O Brasil tem que desmistificar e desvendar a caixa preta que é a casta do judiciário, para o bem de todo o povo brasileiro.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031