“Legalização da maconha” será discutida em evento no RN

O Noade- Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal – foi convidado a participar do ciclo de debates que será promovido pela Simulação de Tribunais Constitucionais (STC), no dia 09 de agosto de 2011, às 18h45min, na Biblioteca Central Zila Mamede (UFRN).

Durantes o evento, caberá a coordenadora do Noade, Lucineide Nascimento, mostrar a experiência do Núcleo, abordando os impactos sociais e psicológicos gerados pelo uso de drogas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos no município de Natal.

Para a acadêmica de direito e organizadora do ciclo de palestras, Katyúrcia Cardoso, a presença do Noade no evento será essencial para que seja alcançado o objetivo do encontro que é desenvolver um raciocínio lógico, crítico e jurídico sobre a “Legalização da Maconha” no país.

5 respostas

  1. ISSO É UMA VERGONHA E NÃO DEVE SER APROVADO PARA O BEM DOS PAIS E NOSSOS FILHOS…É UMA APOLOGIA AS DROGAS E O AUTOR OU AUTORES DEVEM SER PUNIDOS

  2. Beleza vou viver doido, agora seria muito otimo mandarmos muita erva para os senhores dono do Brasil que vivem lá pelas banda de um tal congresso nacional e casa civil para os mesmos meter a cara na ervinha santa com força, talvez dessa maneira eles tomassem vergonha na cara e trabalhassem e acertassem as coisas aqui no Brasil.

  3. CONSUMIDOR: os “donos do Brasil” já estão “muito doidos” fazendo e acontecendo as desgraças que esse País atravessa.. vc ainda não se deu conta? então tá “mais doido que o mais doidos de todos os doidos” dessa espelunca!
    ORLANDO: o senhor está coberto pelo manto da razão. DROGA É NOCIVA…. ACABA COM O SUCESSO, O DESENVOLVIMENTO, A FAMÍLIA, A DIGNIDADE…

  4. Acho graça desse pessoal ignorante que tem que usar letras maiúsculas como se fosse o dono da verdade, que provavelmente nunca procurou ler sobre a história da maconha e está sendo controlado pela mídia e por sua “igreja” ao fazer o “certo” e tudo que é “errado” ao seus olhos tem que ser punido, é ruim ou é do demônio. Sou a favor da legalização da maconha assim como o álcool e o cigarro são, pois além de fazer danos a saúde similar ou até pior que a maconha no organismo, podendo ser usada para inifinitas coisas como remédios e tecido, e diminuiria o tráfico…e em vez do dinheiro ir para um traficante comprar armas para bater de frente com a policia iria em forma de impostos para o gorverno melhorar o país. Ao invés de vir aqui e falar besteiras sem base, se informe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias