Legislação impede que Ivanildo Filho seja candidato a prefeito de Caicó

De nada valerá uma tentativa do atual prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, ensaiar qualquer movimento sonhando em se apresentar como pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições de 2012. A legislação eleitoral não permitirá que ele concorra ao cargo de prefeito pela terceira vez consecutiva. Ele (na foto) já foi eleito e reeleito prefeito de Timbaúba dos Batistas.

Para não correr o risco de qualquer contestação futura na justiça ou coisa parecida, o sistema que lhe daria sustentação política em Caicó já trabalha com outras hipóteses. Até com mais chances reais de vitória. Sem dá mais asas a imaginação ao prefeito de Timbaúba.

7 respostas

  1. Caro Robsom,gostaria de informar que existe jurisprudencia sobre o caso e afirmo que se o Prefeito renunciar ao mandato,filiar-se em qualquer partido em Caicó e mudar seu domicilio eleitoral ele pode sim ser candidato em Caicó. exemplos temos algums aqui no RN como o pai da Dep. Gesane(Jurandir)que fez isso em 2004 renuciando em Canguaretama e sendo candidato em Pedro Velho.

  2. A busca pelo poder supera a luta pela vida.
    Temos assistido á batalha incessante do homem pelo poder. Uma posição de destaque na sociedade tornou-se mais importante do que vivenciar a vida.
    Para atingir a posição almejada, o homem quebra todas as barreiras, passa por qualquer obstáculo e supera imaginável. Torna-se pobre para crescer, humilde para humilhar, capacitado para enganar, feroz em defesa dos seus ideais e iludido com o efeito majestoso que o poder produz.
    Feliz Natal á todos os milhares de leitores deste conceituado blog.
    Um abraço, caro Robson Pires.
    O poder é efêmero e a vida também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias