Leitor do blog acha que Vivaldo Costa tem ciúmes de João Maia

Enviado em 12/05/2010 às 15:56

Amigo jornalista,

O que qualquer analista da cena política do Estado percebe é que o suplente Vivaldo Costa morre de ciúmes do deputado federal João Maia, que na presidência do PR estadual conseguiu fazer em pouco anos, o que Vivaldo Costa não conseguiu fazer durante sua vida, ou seja, fortalecer o Partido da República. Hoje o PR é forte e tem lideranças políticas em todas as cidades deste Estado, nos quatro cantos, e acredito que a maioria deles não sabe nem quem é Vivaldo. Na organização do PR, Vivaldo não tem sequer uma participação, muito pelo contrário, é hoje o principal adversário dos interesses do partido e de João Maia. Aonde João Maia chegar hoje no Estado tem alguém com uma latinha na mão batendo e lhe recebendo de braços abertos. Com Vivaldo não é assim. Por quê? Porque ele não só abandonou suas bases, seu povo, como também o PR.

Gostaria de repercutisse esse comentário e não tenho o menor medo de me identificar. Não sou político, apenas gosto do assunto e analiso de fora.

Ricardo Araújo da Silva

Natal (RN)

3 respostas

  1. A tal latinha que o Ricardo mencionou deve ser um “miaeiro” que os mais novos chamam de “cofrinho”. Querer comparar Vivaldo a João Maia que tem “MUITO MAIS PODER DE CONVENCIMENTO” e bote convencimento nisso, é no mínimo injusto.

  2. De acordo com recente pesquisa Vivaldo é considerado um político ultrapassado, o seu reduto político já era no seridó,então meu amigo só resta a aposentadoria agora, curta bem o momento, abraço!

  3. NÃO EXISTE POLÍTICO ULTRAPASSADO, EXISTE POLÍTICO QUE NÃO TRABALHA, AÍ SIM, FICA SEM TER COMO SE ELEGER. O POVO ESTÁ DE OLHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias