Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/maio/2010
ás 11:44
Publicado por Robson Pires na categoria

Leitor do blog reclama ausência de políticos em Acari

Fazendo a leitura das últimas notícias sobre o Festival de Inverno em Cerro Corá percebe-se a quantidade de políticos que prestigiaram o evento.

Diferentemente, do Festival de Pescado do Seridó e Acari Moto Fest, ambos eventos realizados em Acari no mês de maio.

Qual o motivo que a classe política do Estado não frequenta os eventos em Acari? Será que em Acari não tem voto? Ou a classe política, lideranças políticas de Acari não têm prestígio diante das lideranças políticas estaduais.

Imaginem, passa ano a ano, e os políticos ditos “lideranças estaduais” não prestigiam os eventos em Acari.

O povo acaba percebendo tais ausências. Logo, só visitam Acari no momento do pede e pede do voto. É igualzinho a copa do mundo, sabe aqueles ditado “candidato Copa do Mundo”, de quatro em quatro ano. Sem falar na omissão no repasse de verbas. Pergunte a Garibaldi ou Henrique, nos seus 40 anos de vida pública quantas emendas já liberaram para Acari. Enfim, perguntar não ofende a ninguém, aos “POLÍTICOS ESTADUAIS” (Deputados Estaduais, Federais e Senadores), já fizeram uma análise sobre as emendas endereçadas para Acari? Bem, é notório e do conhecimento de todos que o Dep. Vicentinho que é eleito em São Paulo destina emendas para Acari. E, infelizmente, os eleitos em nosso Estado estão adormecidos. E, a música diz: …”Cadê você, cadê você…”

Como o voto é importante para os “POLÍTICOS AUSENTES”.

ORA! Segundo notícia nos blogs do Seridó mais de 09 candidatos ao cargo de deputados visitaram Cerro Corá, além dos governadoráveis etc. etc. etc.

Parece que em Acari o voto do povo não tem valor. É lastimável quando se vê que a classe política não dá a mínima atenção aos seus eleitores. Mas, dia 03 outubro vem aí. E, vamos a caça aos votos.


14 Comentários

  1. OITICICA disse:

    É por isso que eu digo, o povo de Acari é manobrado pelo fundo como canoa.Em épocas de eleição, o povo vota em quem os “Homens de Branco” mandar. É por isso que Acari vai ser sempre lembrada como a cidade do já teve. Hoje podemos dizer que já teve independência!
    Que vergonha tenho disso…

  2. Acariense disse:

    É sinal que a situação está sem prestígio, quando os políticos querem se desdobram e vem mesmo. Agora, o PROFETA tem prestígio, na comemoração do aniversário junto com a população vinheram: Rosalba, Ricardo Motta, Poti Júnior, Vivaldo, Fábio e outras lideranças e as pessoas mais importantes o povo de Acari.

  3. TRE disse:

    ô lezêra! e a ômi lezo

  4. Natalense disse:

    Não entendi essa nota Robson, foi amplamente publicada a participação da ex-governadora Wilma de Faria no festival do pescado em Acari.

  5. acariense disse:

    Deu Zebra a fama dos mestres da politica de Acari vai por brejo, junto com os canidados deles.quando vcs vão assumir o fracasso de vcs….

  6. edivan disse:

    Esse ano, é época de eleição cabe a nós, eleitores, presta atenção nessas pessoas que não buscam o bem esta social e sim o bem estar proprio, como exemplo ” ACARI” o grupo da situação mantem se na politica apenas para continuar com STATUS, e salario alto.

  7. OBSERVADOR disse:

    MEU CARO ROBSON, EU ACHO QUE A MATÉRIA QUE LHE FOI ENVIADA DEVE TER SIDO CAUSADA PELO SENTIMENTO DE REVOLTA POR PARTE DOS QUE ORGANIZARAM O EVENTO DA RÁDIO FM GARGALHEIRAS NO ÚLTIMO SÁBADO E NÃO APARECEU NENHUM POLÍTICO A NÍVEL ESTADUAL, AGORA O QUE ACHO ESTRANHO É QUERER CULPAR GARIBALDI E HENRIQUE, ELES DEVERIAM ESTAR CHATEADOS COM OS POLÍTICOS LIGADOS A SITUAÇÃO PORQUER ELES TINHAM ANUCIADO A PRESENÇA CONFIRMADA DE ALGUNS E NÃO VINHERAM, NÃO SEI SE É POR FALTA DE PRESTÍGIO OU NÃO, AGORA QUERER JOGAR A CULPA EM QUEM NÃO TEM NADA HAVER ISSO É DESESPEIRO.

  8. Azulão disse:

    Concordo com a matéria, cadê nossos representantes que não pretigiaram do evento da rádio como por exemplo: Iberê, Vilma, João Maia, Nelter Queiroz, Ezequiel, Márcia Maia, Vivaldo Costa, Zé Agripino, etc.. enquanto Isaias fez um aniversário e foi prestigiado por várias lideranças políticas do estado.

  9. José disse:

    Caro Robson. No Pescado apareceu sim… A ex governadora Vilma de Faria, o deputado Fábio Faria, o pré candidato Zé Lins, o deputado Potí Júnior. Além de uma das bandas do evento ter sido patrocinada pelo deputado João Maia. O povo nem que ver político, eles ajudando pelo menos nas bandas pra a gente se divertir tá bom.

  10. Fabiano disse:

    Esse “OITICICA”, escrementa mesmo pela boca. Que vergonha.

  11. OITICICA disse:

    Fabiano pode ter certeza que nunca me envergonhei de nenhuma opinião minha. É por isso que também nunca dependi de trabalho de babão nem de puxa saco de ninguém. Falo o que penso e não devo homenagem a nenhum político desses. e tenho dito!

  12. Maria Jose disse:

    Meu caro OBSERVAFOR, a festa da rádio foi um sucesso por ñ ter vindo políticos, pq um boca mole como esse Garibaldi espantaria mta gente. Foi comenorado um aniversário e ñ uma palhaçada com comício a meia noite sem deixar as pessoas dormirem. Se liga cara!

  13. TRE disse:

    e foi um comício, foi?

  14. OBSERVADOR disse:

    MARIA JOSÉ TENHA CALMA NÃO SE ESTRESE COM NOSSO GARIBALDI, 1º ELE NÃO VEIO PARA O ANIVERSÁRIO E 2º QUE ATÉ O DEPUTADO DE VOCÊS JOÃO MAIA O 1º VOTO DELE PARA O SENADO É DE GARIBALDI, NESSA CAMPANHA SÓ VAI DA A ROSA E GARI, ABRAÇOS PRA VOCÊ M.J……

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031