Leitora do blogue desabafa e cobra universidade para Apodi

concursoDe uma leitora do blogue da cidade de Apodi que prefere o anonimato:

Apodi é uma cidade muito importante do Oeste potiguar. Possui água mineral em abundância, um dos solos mais férteis do mundo, quatro regiões com diferenças naturais, que revelam as diferentes potencialidades do município. Outra importante característica dessa cidade é a grande quantidade de universitários que se deslocam diariamente para outras cidades para cursar uma universidade.

Há mais de uma década…

A cidade luta para conseguir um campus universitário que atenda Apodi e região. Antes de se iniciar a expansão das universidades pelo interior do Rio Grande do Norte, Apodi já apresentava, junto aos políticos do Estado, a necessidade dessa expansão.

O sentimento dos apodienses é de indignação. A cidade clama por justiça e pede a atenção de todo o Estado para sua causa. Muitas manifestações sociais em prol da UERN em Apodi, que contam com o apoio de todos os segmentos da sociedade, estão acontecendo.

Mas…

Dia 23 de julho será um dia decisivo. Será quando o conselho da UERN irá votar sobre a expansão ou não da universidade para Apodi. Precisamos do apoio de todos e do compromisso dos nossos governantes para que garantam verbas para a realização desse sonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias