Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/jan/2009

Leitores criticam jornalistas e radialistas que assumem cargos em prefeitura e câmara


Por Robson Pires, em

Leitores enviaram comentários sobre a participação de membros da imprensa de Caicó em cargos de confiança na Prefeitura e Câmara de Vereadores. Alguns desses comentários, devidamente identificados como leitores históricos deste Blog.

Contudo, rejeitei todos, apesar das reclamações. Porque todos – totalmente ou parcialmente – desabonavam a imagem dos colegas de profissão. Injustamente, note-se.

Eu sei que é complicado para um radialista ou jornalista conciliar uma assessoria de comunicação com a atividade de noticiar. Mas é possível passar além desse impedimento trabalhando de forma honesta.

Quando prestei assessoria indireta para a Prefeitura de Caicó, consegui isso. Ainda que tivesse sofrido pressão para aderir ao servilismo político/partidário.

Blogueiros e radialistas não obrigam ninguém a lê-los ou a ouvi-los. Portanto, mudar de canal ou deixar de acessar um blog é a maneira mais simples àqueles leitores e ouvintes queixosos.

Fonte: Blogue de Josenildo Carlos (link ao lado)

Do Blog: Não passa de inveja! Não somente em Natal, mas na maioria das grandes cidades do Brasil, Jornalistas, Radialistas, Escritores, e Blogueiros exercem a profissão de assessores de comunicação de prefeituras, câmaras e políticos e são honestos. Não existe nada demais. É um trabalho profissional. A verdade é que quem fala gostaria de estar lá. Falam por puro despeito.Os figurões do jornalismo nacional estão quase todos em assessorias. Nem por isso deixam de exercer suas profissões com seriedade. Porque não pode acontecer em Caicó? Sabem por quê? Porque em Caicó gostam muito é de derrubar os outros. Os despeitados! Morram! De inveja…


2 Comentários

  1. arlete lobo disse:

    Parabéns Robson pela pela nomeiação sei que você tem competencia para o cargo. Boa Sorte

  2. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Cabe ao edil a quem o comunicador serve, agir corretamente dentro dos critérios do bom gestor. Do contrário, vai ter que mudar de Secretário de Imprensa, e nomear alguém que seja coninvente com os descalabros administrativos, e que seja silencioso numa subserviência venal.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 16 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031