Leleu: divisão de Vivaldo e Bibi Costa dará vitória a Carlos Eduardo em Caicó

O vereador Leleu Fontes(PDT) afirma que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, ganhará a eleição na cidade de Caicó.

Leleu, que está hoje em Natal, cita três motivos para embasar o seu prognóstico.

O primeiro motivo, segundo o vereador caicoense, é o fato de Carlos Eduardo ser o candidato a governador mais preparado. “Carlos é o melhor candidato a governador, pois além de governar Natal é vocacionado e tem propostas administrativas, o que os outros não têm”, frisa Leleu.

O segundo motivo apontado por Leleu se refere ao candidato a vice de Carlos Eduardo, o deputado Álvaro Dias(PDT), que é caicoense.

“Carlos foi buscar no Seridó um nome bastante expressivo, que é o deputado Álvaro Dias. Àlvaro foi por quatro vezes deputado estadual, por seis anos presidiu o Palácio José Augusto e foi deputado federal eleito com mais de 130 mil votos”, diz Leleu.

O vereador acrescenta que o espólio eleitoral de Álvaro representa hoje em Caicó algo em torno de 40% do eleitorado.

A divisão da base governista em Caicó é apontada por Leleu Fontes como o terceiro motivo para Carlos Eduardo ser o candidato a governador mais votado na terra de Nossa Senhora de Sant’Ana.

Ele ressalta que Vivaldo Costa(PR) e o prefeito Bibi Costa(PR) se dividiram e estão apoiando as pré-candidaturas de Rosalba Ciarlini(DEM) e Iberê Ferreira de Souza(PSB), respectivamente, ao Governo do Estado.

“Com Vivaldo e Bibi apoiando candidaturas diferentes, a lógica é o grupo político de Álvaro Dias proporcionar uma grande vitória a Carlos Eduardo em Caicó”, enfatiza o vereador do PDT.

Blog de Oliveira Wanderley

2 respostas

  1. Depois dessa declaração a responsabilidade de Álvaro Dias vai às alturas. Se não der essa lógica defendida por Leléu provará o desgaste e o desprestígio de Álvaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias