Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/nov/2008

Leleu: Lobão vive de fazer “fuxico”


Por Robson Pires, em

O vereador Dilson Fontes Pereira, o Leleu, PDT, informou ao Blog do Xerife da Cidade, que não tem nenhum cabimento a informação de que ele esteja pleiteando ao prefeito de Caicó, Bibi Costa, os cargos comissionados da Prefeitura Municipal indicados pelo vereador José Maria Queiróz, PR.

Quem está plantando essa notícia pelas ruas da cidade é o vereador Lobão. Ele é quem está mandando os seus assessores “fuxiqueiros? e “boateiros? espalharem essa conversa aos quatro cantos da cidade. Eles querem passar a imagem de que eu sou ligado ao prefeito Bibi Costa. A culpa de todo esse movimento é de Lobão com sua cretinice. Ele vive de fazer “fuxico”, disse o enfurecido Leleu.

Isso tudo começou depois que o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nildson Dantas, PR, declarou na Rádio Rural AM que o vereador Zé Maria estava se comportando como adversário do prefeito Bibi Costa, do deputado federal, João Maia e do deputado estadual Vivaldo Costa, todos do PR. Pois, estaria se aliando aos adversários políticos desse grupo na sua pretensão de ganhar a eleição para Presidência do Legislativo caicoense.

Danou-se!

Foto: Lobão


9 Comentários

  1. Ricardo Ferreira disse:

    Eu não entendo porque Leleu fica chateado com quem diz que ele é aliado de Bibi. Pois eu escutei várias vezes ele pedindo voto para Bibi e nunca subiu no palanque de Roberto. Então, ele é Bibi ou não? A pessoa tem que assumir suas convicções…

  2. Gerson Barbosa disse:

    Lobão está certíssimo. se Leleu quisesse apoio e fidelidade do grupo que AGORA ele diz que pertence, teria dado fidelidade e apoio ao grupo durante as eleições.

  3. Caicoense disse:

    Leleu está desesperado!

  4. IPÊ ROXO disse:

    Caicó, berço de Amaro Cavalcanti, Monsenhor Walfredo Gurgel, José Augusto, Senador Guerra, Manoel Torres, e tantos outros homnes íntegros e ilustres, está assistindo, estarrecida, a Câmara Municipal virar circo. Isso mesmo, esses dois vereadores mais parecem uns palhaços.
    DESPERTA, CAICÓ!!!

  5. IPÊ ROXO, esqueceste de tantos outros como: Chico Burra cega, Irami Araujo, Paulo Perninha, Caroço de Pinha, etc.

  6. Ruberto Alves disse:

    ROBSON PIRES:
    Quanto a matéria entitulada “Lobão vive de fazer fuxico”,gostaria de afirmar que não fiz em momento algum tal afirmação, comentei apenas com Robson Araújo, que assessores do Vereador Lobão, estariam fazendo comentários indevidos, com a única finalidade de expor a minha imagem ao ridículo. Acontece que “BATATA”, no jornal radiofônico da Rural, no dia de ontem, fez com inteligência, sobretudo narrando o fato, colocando de maneira bem esclarecedora o assunto. De modo, que estranhei o conteúdo publicado no blog, de sua inteira responsabilidade, fazendo afirmações que não correspondem com a verdade. Portanto, necessariamente precisando ser retificada.
    OBRIGADO!
    LELEU

  7. disse:

    Amigo Robson,

    Lobão, Zé Maria e Waldemar Araújo, estão certissimo. Não sabemos o motivo de Leleu taxar o Vereador Lobão ou seus auxiliares de fuxiqueiros ou fofoqueiros. Eles são Vereador votam na Presidência da Câmara e tem direito a voto, ou não? Será que eles tem que votar a vida inteira em Nildson Dantas para Presidente e Dilson Fontes para 1° Secretário. O que acham? ou!! bailaiada.

    Gostou????????????

  8. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Robson, se todos os vereadores fizessem o que Lobão faz em pró da população do nosso municipio as coisas seriam bem melhores, agora acho eu que voces da mídia estão dando muita importãncia ao vereador Leleu.

  9. Maria Bonita disse:

    Leleu estar sempre é querendo aparecer! É uma pena que não tenha sentado na coroa de frade. Acho que precisamos ignora-lo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930