Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/maio/2008

Leleu não perdoa Roberto Germano


Por Robson Pires, em

Uma fonte contou ao Blog que o vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, ficou babando de inveja porquê não foi a Brasília no inicio desta semana com a comitiva comandada pelo deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, integrada pelo vereador Lobão, PMDB, Roberto Germano, PC do B, e Pacífico Fernandes, PMDB, respectivamente, candidao a prefeito e vice-prefeito de Caicó nas eleções de outubro.
A comitiva teve encontros políticos na capital federal. De modo especial com o Presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves Filho, PMDB, e com o deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Contam que Leleu saiu com o seguinte argumento em relação ao pré-candidato a prefeito Roberto Germano: antes só do que mal acompanhado.
Leleu não perdoa mesmo Roberto Germano.
Ô “caba”  danado!


5 Comentários

  1. Xerife,

    Leleu besteira deve ser perdoado pois é um desorientado, destrambelhado, deteriorado, disparatado, desnorteado, desarranjado, refugado, rejeitado e derrotado. Falta só ser preso.

  2. Caro, Robson, sou da cidade de Patú RN, mais sou um fiel escudeiro do seu blog, poís gostaria que você passasse informações sobre a política de Patu, que inclusi lá tem muito o que falar, pelo fato de termos um administrador sem compromisso.

  3. onde está escrito inclusi se ler inclusive.

  4. Eduardo Medeiros disse:

    Pois é, eu concordo com Leleu em Gênero,Número e Grau, pois com a companhia de ?lvaro, Lobão e Roberto Germano, é muito melhor andar sozinho!Te cuida Pacífico!!!!

  5. Esse leleu é um desorientado, o negócio é que ele está comprado por Bibi e Nildson, veja só ele é quem viaja, olhe quantas diárias ele recebe da Câmara por mês.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930