Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jun/2008

Leleu promete abrir caixa preta se houver veto ao seu nome


Por Robson Pires, em

O vereador Dílson Fontes, o Leleu, PDT, disse ao Blog do Xerife da Cidade que vai abrir uma caixa preta da política de Caicó caso não consiga legenda para disputar a reeleição de vereador.

Leleu declarou que soube hoje que o vereador Lobão, PMDB, o empresário José Rangel, do PV e Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito, exigiram do deputado estadual, ?lvaro Dias, presidente da executiva estadual do PDT, que se encontra em Caicó, que a legenda lhe fosse negada.

Leleu está uma fera. Contou ao Blog que se for vetado vai abrir uma tal de caixa preta da política de Caicó. Tem muita coisa escondida que eu vou descobrir. Vai feder. Não creio que ?lvaro tenha essa coragem de fazer isso comigo. Depois que eu o acompanhei todo esse tempo. Que ele vá se submeter aos caprichos de Lobão, Rangel e Roberto. Eu abrir o jogo. Não vou sair da política dessa forma. Eu saio pela porta da frente e não pela porta da cozinha, garantiu Leleu.

Não espero que ?lvaro vá dar a minha cabeça numa bandeja a Roberto Germano, Lobão e Rangel.

O vereador Lobão nega que tenha feito o pedido a ?lvaro Dias. Roberto Germano e José Rangel não atenderam ao telefone.


6 Comentários

  1. o justo disse:

    tem mais é que negar, pois a fidelidade partidária tem que ser respeitada, esse rapaz passou os 04 anos apoiando BIBI e criando problemas no PMDB e PDT, ele que vá pedir pinico a BIBI, esse do jeito que e mau vai mata-lo politicamente como esta planejando fazer com o PMDB de Caicó dando corda a Gelileu que por sinal só tem o voto dele

  2. caicovelho disse:

    isso mesmo leleu abra a caixa e bote pra lascar conte tudo valeu leleu

  3. Bacurauzinho disse:

    Concordo com o comentário do justo! Leleu só está pensando nele. Se ele insistir em sair candidato, o PDT sai isolado e não elege nenhum vereador, ao passo que, se ele não for candidato ou tiver a legenda negada, o PDT poderá se coligar e eleger alguém!

  4. Zé Paraíba disse:

    Xerife, abrir a caixa-preta? E que é que tem dentro dessa bendita caixa? Coisa boa num deve ser, né Sheriff.
    Vereador, abra logo o verbo, diga a verdade.
    E o Ministério Público não poderia provocar a Câmara de Caicó, para ouvir o Sr. Dilson Fontes? Saber o que ele tem a dizer!
    Isso me lembra o episódio envolvendo o Sr. Antônio Carlos Magalhães, ja falecido, e o Sr. Paulo Maluf, no qual ambos, reciprocamente se acusavam, e nada foi apurado. Ficou o dito pelo não dito.

  5. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    Esse vereadorzinho chibata, pelos processos que responde, não tem mais nada a perder e ameaça botar mais merda no ventilador. Se ele fosse sério não ficava com ameaças, basta apresentar as denúncias, para o bem da sociedade.

  6. Roberto Alves disse:

    Concordo com ZÉ PARA?BA: se tem algo escondendo, TEM A OBRIGAÇÃO DE FALAR…

    CADÊ O COMPROMISSO COM ELEITORES?

    AH, ESQUECI: AQUI NESTE BURACO NINGUÉM SABE DO QUE ESTOU FALANDO……

    PENA DE NÓS TODOS, AMÉM……….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930