Leleu promete abrir caixa preta se houver veto ao seu nome

O vereador Dílson Fontes, o Leleu, PDT, disse ao Blog do Xerife da Cidade que vai abrir uma caixa preta da política de Caicó caso não consiga legenda para disputar a reeleição de vereador.

Leleu declarou que soube hoje que o vereador Lobão, PMDB, o empresário José Rangel, do PV e Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito, exigiram do deputado estadual,

6 respostas

  1. tem mais é que negar, pois a fidelidade partidária tem que ser respeitada, esse rapaz passou os 04 anos apoiando BIBI e criando problemas no PMDB e PDT, ele que vá pedir pinico a BIBI, esse do jeito que e mau vai mata-lo politicamente como esta planejando fazer com o PMDB de Caicó dando corda a Gelileu que por sinal só tem o voto dele

  2. Concordo com o comentário do justo! Leleu só está pensando nele. Se ele insistir em sair candidato, o PDT sai isolado e não elege nenhum vereador, ao passo que, se ele não for candidato ou tiver a legenda negada, o PDT poderá se coligar e eleger alguém!

  3. Xerife, abrir a caixa-preta? E que é que tem dentro dessa bendita caixa? Coisa boa num deve ser, né Sheriff.
    Vereador, abra logo o verbo, diga a verdade.
    E o Ministério Público não poderia provocar a Câmara de Caicó, para ouvir o Sr. Dilson Fontes? Saber o que ele tem a dizer!
    Isso me lembra o episódio envolvendo o Sr. Antônio Carlos Magalhães, ja falecido, e o Sr. Paulo Maluf, no qual ambos, reciprocamente se acusavam, e nada foi apurado. Ficou o dito pelo não dito.

  4. Xerife,

    Esse vereadorzinho chibata, pelos processos que responde, não tem mais nada a perder e ameaça botar mais merda no ventilador. Se ele fosse sério não ficava com ameaças, basta apresentar as denúncias, para o bem da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias