Lideranças católicas e evangélicas se unem a Bolsonaro para impedir o avanço da agenda marxista no Brasil

Nos últimos meses, a candidatura de Jair Bolsonaro vem recebendo apoio de nomes influentes como o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o pastor e senador Magno Malta (PR-ES), um dos líderes da frente religiosa no Congresso. Malafaia celebrou seu casamento com a atual mulher. Malta foi cortejado pelo pré-candidato para ser vice em sua chapa.

Em visita a Roraima, no início do mês, Bolsonaro lançou como pré-candidato ao Senado por seu partido o pastor da Assembleia de Deus Isamar Ramalho. No discurso para uma plateia de fiéis, o pastor comparou Bolsonaro a personagens bíblicos e afirmou, apontando para o deputado, que “Deus tem uma pessoa certa para cada templo, e este é o homem para este”. Já Bolsonaro afirmou que “Deus não dá nenhuma cruz que não possa carregar”.

3 respostas

  1. Essa proposta de valorização da família tem dado a muita gente o desejo de votar em Bolsonaro.A ideia de moralidade também. O Brasil vive uma crise moral nunca visto antes. Ele, Bolsonaro bocão, fala o que pensa e passa uma imagem que muitos eleitores gostam. Talvez dê trabalho vencelo viu?

  2. Bolsonaro e Malta, vai ser o presidente dos cristãos contra os comunistas que destruíram o Brasil, eles irão resgatar a nação para as famílias de bem, colocar o Brasil no prumo r rumo, vamos limpar o país, Bolsonaro 2018.

  3. Se a mídia podre do Brasil não alienar o povo , Bolsonaro ganhará no primeiro turno #2018 É BOLSONARO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Revanche

Derrotada nas eleições para a escolha da presidência do PT de Natal, a senadora Fátima Bezerra aposta em uma revanche na escolha do novo dirigente

Leia Mais