Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jun/2008

Lideranças da região deixam Garibaldi Alves “sem jeito”


Por Robson Pires, em

O Senador Garibaldi Alves Filho, Presidente do Senado, engoliu “a seco? algumas respostas de lideranças políticas do Seridó durante sua passagem no último final de semana na região.

Ouviu, por exemplo, de Manoel Tôrres, PMDB, ex-prefeito de Caicó, que o candidato de sua preferência à sucessão municipal nas eleições de outubro é Bibi Costa, PR, e não Roberto Germano, PC do B, como desejaria Garibaldi Alves.

O Presidente do Senado também ouviu uma boa sobre a sucessão municipal em Jardim de Piranhas.

Em certo momento de uma conversa do Senador com Antonio Macaco e Luiz Macaco, respectivamente, prefeito e presidente da câmara municipal, Garibaldi disse que mandou fazer uma pesquisa para avaliar a situação política de Alberto Araújo, PMDB, que pretende sair candidato a prefeito da cidade contra Antonio Macaco. Os Macacos indagaram ao Senador porque ele tomava logo uma posição.

Entre as ponderações de Garibaldi: vocês fizeram um acordo com os Maias em Jardim de Piranhas e não consultaram ninguém. Nem me consultaram e nem consultaram Alberto. Como é que desejam que eu tome uma posição radical.

Resposta de Luiz Macaco: e o Sr. consultor as lideranças do RN todinho quando foi se juntar com Wilma de Faria em Natal?

Nas duas situações Garibaldi Alves ficou sem jeito. Mesmo.


7 Comentários

  1. Doidão disse:

    Robson, só queria informar a você que Manoel Torres disse na conversa com Garibaldi que ele ia ficar neutro em Caicó.

  2. Tonny Washington - Florânia disse:

    Atualmente o Senador Garibaldi está vivendo uma maré de sorte tão boa que, se ele comprar um circo o anão cresce!

  3. Chibata Preta disse:

    Essas respostas dadas ao Presidente do Senado foram muito bem empregadas. Quem manda ele dar atenção a essa macacada que representa 0,000000000000001% do eleitorado do RN?

  4. Chico Piauí disse:

    hahahhahahha, boa, Macacos!!!

  5. SALES disse:

    Meu caro Róbson Pires, eu acho q esse Luís Macaco é mesmo um doidin querer se comparar com Garibaldi. Rapaz o homem é Presidente do Senado Federal não é vc q é Presidente de uma Câmara de Vereadores de uma cidadezinha de interior q por sinal foi a pior legislatura q nossa Jardim já teve, e q está na lista da justiça para ser fiscalizada. se ligue rapaz, Gari é Gari.
    Vlw XERIFE!!!

  6. Joao da Gata disse:

    Oi, respeitem a macada.
    Já dizia um ex-presidente do tempo da República Velha que com gente de saia (Mulher, Padre e Juíz), não se briga. Com bicho de rabo também não.

  7. FILHO AUSENTE EM BRAS?LIA disse:

    EITA SALES DANADO, CONCORDO COM VOCÊ EM TUDO, ESSE LUIS CABEÇÃO TA PENSANDO UMA COISA E É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE, AI COITADO, E TOME FISCALIZAÇÃO E DIA 05/10/2008, 15 NELES…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930