Lideranças de Paraú e Galinhos com Wilma e Henrique

 

image

Após entrevistas a rádio e TV, além de recebimento de mais apoios no escritório do PSB, nesta quarta-feira (30), a presidente do partido e que postula uma vaga no Senado, Wilma de Faria, se uniu, à tarde, com o dirigente do PMDB/RN, o candidato a governador Henrique Alves, para receberam apoios de lideranças da oposição de Paraú e Galinhos, que fecharam apoio à chapa completa. Da primeira cidade, por exemplo, passam a defender a aliança candidatos a prefeito das últimas eleições, Dr. Marcio (DEM), e Maria Olímpia (PP).
 
Márcio estava com os vereadores Ana (PROS), Aldefran (DEM), Neguinha (PMDB), e o suplente de vereador, Nilson (PMDB) e representava ainda de Dorian (DEM) e o ex-vice-prefeito, Rubens Pereira (DEM), que não estavam na reunião. “Nosso grupo se convenceu de que esta é a união capaz de tirar o Rio Grande do Norte da atual situação”, disse Marcio.  
 
 Do município de Galinhos, a aliança recebeu adesão do presidente da Câmara, Casillo Praxedes (PDT), além dos vereadores Coronel Afrânio Reis (PR), Vanuelbe Lima (PTB) e Irmã Toinha (PR). Das reuniões, Wilma e Henrique seguiram para o bairro das Quintas, onde participam da segunda mobilização de rua da coligação em Natal. Logo após, participariam dos lançamentos das candidaturas de Márcia Maia (PSB) à reeleição para a Assembleia Legislativa, assim como de Sargento Regina (PDT) também para deputada estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fátima sem concorrente

Fátima Bezerra continua sem adversários para as eleições de 2020. Garibaldi Alves Filho diz que não deseja disputar o cargo. José Agripino mantém silêncio. Os

Leia Mais