Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/jan/2009
ás 09:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Lideranças do Vale do Assu homenageiam João Maia

O deputado federal, João Maia, que comanda o Partido Republicano no Rio Grande do Norte, pega nesta segunda feira, dia 5 de janeiro de 2009, os caminhos do Vale do Assu.

Vai participar de um almoço que será oferecido por lideranças do vale ligadas politicamente ao parlamentar.

Estão confirmadaas as presenças de Shieley Targino, prefeita de Messias Targino; Zé Lins, ex-prefeito de Currais Novos; Jackson Bezerra, de Afonso Bezerra, lideranças de Ipanguassu, Carnaubais, Triunfo Potiguar, Itajá, Caraubas, Baraunas, Mossoró, Assu e vários outros municípios do vale. Um festão.

João, mesmo de férias, começou a se movimentar. Iniciando sua trajetória rumo ao Governo do Estado.

Vai dividir janeiro inteiro entre Natal e o Seridó. Fará um intervalo para ir a Salvador, Bahia, com a família. Turismo.

Ainda hoje João estará em Natal.

Matéria postada por Lara.

Foto: João Maia


3 Comentários

  1. Sérgio disse:

    O Homem merece mesmo ser homenagiado, é um dos poucos do sérido que merece homenagens. Parabéns João você merece.

  2. rafael victor disse:

    TODOS TEMOS QUE HOMENAGIAR ESSE GRANDE DEPUTADO EDERAL POR VÁRIAS CONQUISTAS DELE E DO SÉRIDO. COMO POR EXEMPLO, HÁ EMENDA DO GÁZ QUE FOI UM SUCESSO,APROVADO POR HUNANIMIDADE NA CAMARA DOS DEPUTADOS,FAVORENCEDO TODO O RN… ESSE SIM TEM QUE SER NOSSO FULTURO GOVERNADOR DO ESTADO DO RN. E CONCERTEZA VEM MAIS EMENDAS E MAIS VITÓRIAS PELA FRENTE… QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS PROJETOS,EMENDAS E BRILHANTE CARREIRA, DESSE NOSSO FULTURO GOVERNADOR… ESSE SIM  É O VOTO CERTO E DO DESENVOLVIMENTO….

  3. Jonas Araújo disse:

    Precisamos desse apoio ao Deputado também aqui no Seridó, pois entendo que essa vitória será forçada do interior para a capital, pois nossa borboleta já sinalizou que prefere a comodidade de uma parceria política com o poder da governadora em detrimento do fortalecimento político dos sertões que tanto torceu e colaborou com sua vitória, talvez se como no caso de Zé Agripino, João tivesse sido mais rápido no gatilho, o momento fosse diferente, mas continuo acreditando na inteligência privilegiada do nosso deputado

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031