Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/abr/2010
ás 18:02
Publicado por Robson Pires na categoria

Lideranças políticas de Areia Branca e Currais Novos confirmam apoio à chapa Carlos Eduardo/Álvaro Dias

Continuando os contatos com lideranças políticas, a chapa do PDT, Carlos Eduardo Alves (governador) e Álvaro Dias (vice), chegou à cidade de Areia Branca.

Carlos e Álvaro receberam a garantia de apoio de Francisco Antonio de Macedo (foto 1), ex-vereador e candidato a prefeito daquele município nas eleições passadas.

Os pré-candidatos também estiveram em Currais Novos, na região Seridó, para firmar compromisso com o presidente do diretório municipal do PT, Ronaldo Gomes (foto 2).


10 Comentários

  1. Andrade disse:

    Carlos Eduardo era desconhecido no interior e tá deixando de ser. A grande administração que ele realizou em Natal tá fazendo ele crescer no estado todo.

  2. Bertoldo disse:

    As figuras progressistas do RN só tem um unico caminho e esse é carlos eduardo, não adianta querer justificar o voto em outro porque não dá, não dá .

  3. Marcos disse:

    Não sei o que está havendo que o PT ainda não fechou com Carlos abertamente, declaradamente, é isso que todos esperam.

  4. Geraldo disse:

    Macedo é o futuro prefeito de Areia Branca, está tendo uma posição coerente e acertada.

  5. Ivanildo disse:

    Os companheiros do PT de Currais e os de Santa Cruz estão corretos. Carlos cedeu espaços importantes na sua administração em Natal para o PT e PC do B, é preciso estarmos com ele para reeditar o que foi feito em Natal no RN.

  6. Dedé disse:

    O PT precisa convocar os companheiros todos para uma ampla discussão sobre o candidato a governador, que, pelo que temos visto, a preferencia da maioria do partido é por Carlos Eduardo e isso precisa ser definido numa plenária ou numa prévia interna.

  7. Arcelino disse:

    Macedo na região litorânea próximo a Mossoró e Flaviano do PC do B, em Apodi, estão liderando fortes blocos de apoio a Carlos Eduardo.

  8. Ernesto disse:

    A aliança do PDT e PC do B tá boa, não precisa mais muita coisa não, no máximo PT e PSTU, se der, se não tá bom, coisa demais estraga.

  9. apodi disse:

    carlos è o canditado diferente que tras a mudança de verdade para rio grande do norte.

  10. ANA LISTA disse:

    Andrade,

    Carlos Eduardo já foi deputado Estadual e Secretário de Estado no Governo do pirmo Garibaldi. Portanto, ele já era conhecido antes de ser prefeito de Natal, cargo no qual se saiu muito, o que o credencia para ser um bom Governador. E ele vai ser, pois será eleito.
    Aliás, ele se saiu bem em todos os cargos que ocupou. Como deputado, foi dele a lei que acabava com os veículos oficiais.
    Como secretário, criou as Centrais do Cidadão, que facilitu demais a vida dos usuarios dos serviços públicos, tais com DETRAN, RECEITA FEDERAL, POLICIA FEDERAL, CAERN, TRE e mais outros.
    Ele vai ser eleito, repito, até porque ninguém é doido de votar na Senadora do DEM, o que seria um retrocesso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031