Lideranças políticas de Timbaúba anunciaram que podem romper com Wilma de Faria

wilma e edeuilsonA governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, que continua perdendo votos na região do Seridó  perderá ainda mais. O vereador Edeilson Albuquerque (PHS) (na foto com Wilma) e o ex-presidente da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas, Guilherme Antonio de Araújo, ameaçam não votar nela para senadora nas eleições do próximo ano.

Isso porque Wilma “Disse Que Faria” prometeu desde o mês de julho construir a estrada que liga a BR 427 até Timbaúba dos Batistas. O valor da obra é de 1 milhão e 200 mil reais.

Prometeu… prometeu… prometeu… e não cumpriu.

Além deles, outras lideranças de Timbaúba dos Batistas estão indignadas porque Wilma “Disse Que Faria” não cumpre uma promessa.

A estrada está totalmente destruída.

5 respostas

  1. É lamentável o estado da RN que liga até a cidade de Timbaúba dos Batistas e com toda certeza a perda da governadora é maior ainda com o abandono dessas tão ilustres e significantivas lideranças a nível de Estado para o sistema Wilmista.

  2. É xerife, eu acho que ela vai mesmo findar sozinha,pois a mesma foi quem primeiro dispresou a quem tanto te deu apoio, principal mente aqui no seridó.

  3. Com essa foto ao lado de Rastro de Cobra (Edeilson Albuquerque) ela vai perder muito mais votos. É o mininin de papai é?

  4. Eu acho é pouco, tomara mesmo que não faça nada, todo mundo sabia quem é ela, pq votaram? Agora não tem pq reclamar, votem novamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias