Lideranças políticas do Seridó viajam para Brasília

esplanadaSeguiram num mesmo voo com destino a Brasília, Distrito Federal, na tarde desta terça feira, dia 18 de agosto, o deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, PDT, o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, e o vereador Edeilsom Albuquerque, PSB, também de Timbaúba dos Batistas.

Álvaro e Carlos Eduardo vão tratar de assuntos políticos. Entre eles, um encontro com o Presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi, Ministro do Trabalho. Na pauta a ascensão de Carlos Eduardo a presidência da legenda que acontecerá dia 28 de setembro.

Ivanildo Filho e Edeilsom Albuquerque foram tratar da Corrida do Jegue de Timbaúba dos Batistas. Foram bater às portas do Ministério do Turismo atrás de recursos para a realização do evento. Além de um encontro com o deputado federal João Maia, PR.

Uma resposta

  1. Caro Robson, tem um grande erro nessa noticia. Edeilson nunca foi registrado como ALBUQUERQUE.

    É muito interessante Edeilson está sempre presente nesses eventos, será que Ivanildinho pretende coloca-lo Edeilson para ser o proximo candidato a prefeito?
    Ivanildinho se cuide que essa ondinha dele querer dar asas a Edeilson, não dar certo, Tem muitos outros vereadores com mais prestigio, mais trabalho, que merece mais atenção.
    Se cuida prefeitoooo, seus planos pode dar errado!
    Onde que fica Pedrinho que ja está no seu 4° mandato?
    Onde que fica Aryjunior que está no 3° mandato? Ja foi prefeito, vice prefeito, tem experiencia de sobra?
    Onde que fica Lele, que quando vice prefeita não fez uma viajem se quer a brasilia…E muitos outross…

    ALERTE ISSO A ELE ROBSON!

    ABRAÇOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias