Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2010
ás 21:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Lideranças políticas estaduais prestigiam lançamento da pré-candidatura de Roberto Germano

Repercutiu positivamente a participação da chapa Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias, ambos do PDT, no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), a deputado estadual.

“Roberto Germano é uma liderança bastante expressiva do ponto de vista político. Portanto, merecedor de chegar à Assembleia”, disse o pré-candidato ao governo Carlos Eduardo.

O plenário da Câmara de Caicó ficou lotado por lideranças e comunitárias e políticas, de vários pontos do Seridó, que vieram receber Carlos, Álvaro, Roberto e o senador Garibaldi Filho (PMDB).

“É um prazer muito grande participar de um evento como esse, fazendo o lançamento da pré-candidatura ao lado dos nossos amigos, conterrâneos e correligionários”, ressaltou o deputado Álvaro Dias.

“Eu não poderia faltar a esse convite, para estar ao lado de Roberto Germano e quero ser solidário com essa candidatura”, ratificou o senador Garibaldi.

Roberto agradeceu a presença dos convidados. “A gente realmente vai para a disputa, para representar Caicó e o Seridó. É com muita alegria que a gente vê a participação popular e das lideranças”, finalizou.


8 Comentários

  1. Bolo disse:

    Vai perder outra, e ficar igual a Rangel, Canidé de França e outros não se elege nem a vereador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. virabucho pelatripa - Caicó-RN disse:

    Os eventos realizados no plenário da Câmara Municipal de Caicó, são idealizados para serem pequenos, no máximo cabem (no estica) 200 pessoas no recinto. É uma estruição de lideranças, são muito caciques para poucos índios.

  3. Pra frente Seridó RN disse:

    essa é pra esse bolo cuidado que inveja mata . Roberto dessa Vez Vai Chegar lá e todo o seridó vai se sentir orgulhoso por ter um deputado autetico . Pra Frente Roberto Germano . Oseridó Presiza de Voce

  4. chibata preta disse:

    Se Roberto não se eleger Vivaldo não fica nem na suplência. Aliás, Roberto vai ter, em Caicó, mais votos do que o PAPA e Nelter juntos. E Zeca Barrão já tem dinheiro meu aguardando algum doido que se habilite.

  5. Arnaldo disse:

    Tanto Roberto como Carlos Eduardo vão ser os mais votados em Caicó.

  6. Bertone disse:

    Rosalba depois que levou a queda junto com Vivaldo, tá escancarando seu lado agripinista em todo seridó. Vai receber o troco daqueles que acreditaram nela e foram enganados.

  7. Maria Bonita disse:

    Muitos são os amigos e eleitores de RG que estão calados e ausentes, porém firmes e fortes para em três de outubro elege-lo deputado para representar o nosso seridó. Aguardemos. O silêncio tem sido necessário.

  8. Carlos Roberto disse:

    Só gostaria de saber se o vereador Lobão ainda vai sair por aí se garantindo, afirmando que nunca traiu o PMDB, pois até onde sabemos, o Partido não vai apoiar a candidatura de Carlos Eduardo. Cadê a coerência que o mesmo tanto tem falado aqui em Caicó?? Ele é MAMULENGO do deputado do PDT que sempre quis mandar no PMDB local… veremos!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031