Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/jul/2009
ás 08:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Lina Vieira desabafa depois da demissão

linavieira1Recentemente destituída do cargo de secretaria da Receita Federal, a potiguar Lina Vieira não se mostrou nem um pouco intimidada. Sua entrevista à revista IstoÉ tem repercutido na imprensa ao estado.

Depois de receber o comunicado da demissão, no dia 09 de julho, Lina manteve contato com os superintendentes regionais da Receita – e reuniu os assessores para montar um documento com os resultados dos 11 meses de sua gestão.

Assessores de Lina foram incisivos ao comentar o episodio. A ministra Dilma Roussef é presidente do conselho da Petrobras e, portanto, contava com o dinheiro (sonegado) para o PAC.

No dito popular, Lina cuspiu fogo contra seus algozes. O relatório criado pela Receita mostrou que não havia motivos para sua demissão, mas o desejo de aprofundar a fiscalização foi o que parece ter irritado o Planalto. E disparou: “Não submeteria o meu trabalho a ninguém. A ministro nenhum. Não aceito ingerência política.”

Ele pretende se apresentar à direção quarta região fiscal, onde o Rio Grande do Norte está inserido, onde vai solicitar uma licença-prêmio de três meses e, depois, pleitear a aposentadoria por tempo de serviço.


8 Comentários

  1. Prof. Pasquale disse:

    Ela Caiu por suas virtudes e não por defeitos. Esse governo LULA está marcado pela perversidade da doutrina de Nicolau Maquiavel, filosófo italiano, que dizia que os fins justificavam os meios, pois bem , o governo Lula com base nessa teoria e alegando que faz tudo para ajudar aos mais pobres, faz aliança com deus e o diabo.

  2. Terezinha Dias de Araujo disse:

    A senhora Lina Vieira é uma MULHER portadora de uma personalidade íntegra, altamente capaz em sua profissão, portadora de um currículo injável, e como funcionária pública que se preza, jamais iria assumir um cargo tão elevado de cunho nacional, para se deixar engajar em falcatruas do sub mundo político, mergulhando no mar de lama que assola o país. A demissão dessa senhora não só enaltece a ela própria como também a todos nós norteriograndenses. Eu votaria sem sombra de dúvidas nessa MULHER para governadora do nosso Estado.

  3. Eu é quem? disse:

    Xerife, você cita muito Lina Vieira como potiguar, mas ela é mineira. Quem nasceu no RN foi o seu primeiro marido, que vem a ser o pai de Mução.

  4. Antonio Jose disse:

    Lina caiu porque pensou que ia mandar em Brasília como mandava nesta pequena província, o Rio Grande do Norte. Mas em Brasília tem gente grande como ela também.

  5. Prof. Pasquale disse:

    O que vale é o domicílio político e não natural. Por falar nisso, Fernando Henrique é carioca, Ciro Gomes é paulista, Lula é pernambucano, Collor é carioca, e por aí vai…

  6. Opinião I disse:

    Apesar de antipática (conheço de outros tempos), Lina Vieira é, acima de tudo, uma profissional que deve ser respeitada. Competente e segura no que faz,merecia mais respeito da gang do Lula. Dou o maior valor a essa mulher corajosa.

  7. Por leitor do blog disse:

    Parabéns LINA pela sua atitude!!!

  8. DEDO MÉDIO disse:

    A SUA DEMISSÃO É UM TAPA NA CARA DO ELEITOR, DO BRASILEIRO COMUM, ESSE CIDADÃO DE SEGUNDA CLASSE.

    LINA VIEIRA, QUE A SENHORA CONTINUE FIRME EM SEUS PROPÓSITOS, EM SUA HONESTIDADE. É O QUE FICA, E PARA SEMPRE!

    PARABÉNS PELA SUA INTEGRIDADE.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031