Lina Vieira reafirma existência de encontro com Dilma Rousseff

linasenado“Não tenho intenção de prejudicar ninguém”, disse a ex-secretária Lina Vieira no seu depoimento à Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Ela reafirmou que teve o encontro reservado com a ministra Dilma Rousseff, no qual ela pediu que agilizasse as investigações as empresas da família Sarney.

Após uma extensa apresentação da sua biografia Lina declarou: “o encontro houve e reitero a entrevista que foi publicada pelo Jornal A Folha de São Paulo onde eu disse que a ministra me chamou através da sua secretária executiva Erenice e, me perguntou se eu podia agilizar a fiscalização da empresa do filho de Sarney”.

A ex-secretária também ressaltou que não procurou a imprensa e sim “procurada” por dois repórteres do jornal que a questionaram sobre o encontro que já tinham conhecimento.

 “Eles [os repórteres] pediram apenas para eu confirmar o que eles já sabiam e a matéria deixa isso muito evidente quando diz: ‘a folha obteve a informação de que a senhora foi chamada e que ela lhe pediu para encerrar logo a investigação’ confirmei para o jornal e volto a afirmar aqui que o que me moveu foi a verdade, não houve e não há outra intenção, nem tão pouco mágoa por deixar o cargo da Receita Federal, aliás, os jornais e revistas da época estão recheados de declarações minhas sobre este assunto. Recebi com naturalidade”.

Fonte: Nominuto.com

3 respostas

  1. A dúvida no meu entender é se a Ministra solicitou a agilização ou o encerramento do processo, esta é a questão. Agilizar não significa encerrar, isso é que a Sra. Lina Vieira tem que esclarecer.

  2. Lina é uma mulher séria, q tem uma ficha profissional e pessoal sem nenhum tipo de mácula, pois seu lema sempre foi a competência. O único erro q Lina cometeu em sua vida foi ter se misturado com a bang do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias