Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2010
ás 09:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Lobão chama Nelter Queiroz de oportunista

Ao tomar conhecimento de que o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) criticou a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) na solenidade de pré-lançamento do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PC do B) a deputado estadual nas eleições de 3 de outubro o vereador e presidente do diretório municipal do PMDB, Raimundo Inácio Filho, o Lobão, não se conteve e reagiu energicamente:

– Nelter é um oportunista! Ele nunca foi bacurau. Garibaldi vem sim para a festa de Roberto Germano. Ele está despeitado porque o voto do bacurau vai ser de Roberto Germano. Nelter não tem moral para impedir e vinda de Garibaldi a Caicó. Ele se manque, disparou o vereador.

Nelter se sentiu desprestigiado, já que Garibaldi, segundo ele, vem a Caicó apoiar um candidato que não pertence ao PMDB. Ele declarou que o 1º voto será para Wilma de Faria (PSB), mas afirmou que ainda não sabe se vota em Garibaldi.

O blog comenta: ora! Nelter não é do PMDB? E não vota em Wilma de Faria que é do PSB? Porque então Garibaldi não pode votar em Roberto que é do PC do B.

Política é ou não é um bicho seboso?


13 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Lobao, voce é nota mil. Nelter tem mesmo é que apoiar Garibaldi. Desde que nelter disse que esta com Wilma, ele ja perdeu muitos votos aqui no seridó.

  2. De Antigamente - Caicó-RN disse:

    O problema é que o tal de “bacurau” é ave em extinção, pelo menos aqui em Caicó, os “bacuraus” Roberto Germano e Álvaro Dias “os legítimos” representantes dessa fauna, nem filiados ao PMDB eles são. Ao contrário, quando os mesmos eram da ARENA e do PDS foram um dos maiores defensores da ditadura e conseqüentemente grandes adversários dos bacuraus. Quem tem mais de 40 anos se lembra muito bem. Eu me lembro, lembro que é uma beleza. Eles eram do tempo daquela musiquinha: ” ou bacurau não vá roer, que eu vou fazer de barro um prefeito prá você “. Inclusive as famílias deles sempre foram do “encarnado”, e não eram daqueles encarnados desbotados não, eram do encarnado vivo, do “viva, viva, viva, viva Vivaldo.

  3. Carlos Roberto disse:

    Engraçado, lembro-me que o vereador Lobão que hoje fala assim de Nélter, há muito pouco tempo, andava na cidade de Caicó “Recrutando” lideranças para votarem com Nélter e ele era o cabeça desse povo todo. Agora Nélter é oportunista???

  4. CAICO disse:

    O LOBÃO TÁ CERTO QUEM É NELTER PRÁ TÁ SE METENDO EM CAICO??? VÁ SE METER LÁ EM JUCURUTU QUE É MELHOR…

  5. MARIANA disse:

    Xerife,
    Concordo com Carlos Roberto. Ate poucos dias Lobao andava aqui em Caico com Nelter debaixo do braco, desfilando na coronel martiano, bairros perifericos, etc…
    Agora vem ele mandar Nelter simanca, como pode?
    Lobao, fique quieto porque o mundo da muitas voltas, e nessas voltas da vida em?

  6. O Comentarista disse:

    Vixi “De Antigamente – Caicó-RN” e Roberto com 10 anos de idade ja fazia politica, kkkkkkkkkkk, num converse besteira não rapaz, pelo menos tenha algum fundamento em seus comentáriaos, acho que você está meio atrpalhado das idéias. O BACURAL DE CAICÓ E DO SERIDÓ, vai mostrar quem é que está em extinção agora na eleição de 2010, VAMOS DAR O TROCO, elegendo Roberto Germano Deputado Estadual e Carlos Eduardo governador!

  7. VERDADE QUE NÃO É SECRETA disse:

    Nenhum candidato a dep estadual aqui de Caicó perteceu ao Aluizismo, todos eles vieram do finado PDS, inclusive Álvaro. Era da “Juventude estadual do do PDS”- espécie de ala-moça que dava um adjutório nas suas campanhas, vamos logo para a veracidade dos fatos!

  8. EDNA LEAL disse:

    O oportunismo é ação daquele que prestou um serviço e quer conveniências. Comunismo é achar-se no direito de obter conveniências sem nenhum mérito.

  9. De antigamente - Caicó-RN disse:

    Ilustríssimo Comentarista, com 10 anos eu não sei, mas em 1978 Roberto Germano já tinha 18 anos e era um dos maiores entusiasta nas campanhas políticas da ARENA. Dez anos depois ele foi candidato a vereador ficando na 1a suplência e até 2000 era do “viva, viva,viva,viva Vivaldo. Qualquer dúvida pergunte ao próprio Roberto, se ele negar fazer o quê.

  10. Mariana disse:

    Lembre-se que vc paassou varios anos mamando de Nelter,porque agora vc esta chamando de oportunista.vc cuidado que o mundo dar muitas voltas.

  11. Mariana disse:

    esse comentário e com Lobão.

  12. manoel Azevedo dos santos disse:

    Lobão está certo quem é Nelter para fazer criticas ao Senador Garibaldi, o senador e bem vindo ao pré lançamento da candidatura de Roberto Germano, na campanha passada de governo em Acarí Nelter estava fazendo o V de VILMA no palanque o será que ele esqueceu, estamos com Roberto e queremos votar em Garibaldi mais precisamos do apoio dele ao nossos candidato ao Governo que é Carlos Eduardo e Álvaro Dias, o nosso vice sempre apoiou Garibaldi agora é a hora dele reconhece o que Álvaro Dias fez esse tempo todo ficando do lado do PMDB esses anos todos, Henrique deveria fazer diferente vindo apoiar a nossa chapa que será vitoriosa…..

  13. Carlos Araújo disse:

    Lobão é nota R$3.000,00, só vale isso!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031