Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/dez/2010

Lobão: não vou pedir e nem vou permitir que qualquer peemedebista peça o afastamento do vice-prefeito de Caicó da chefia do INSS


Por Robson Pires, em

O presidente do diretório municipal do PMDB de Caicó, Luiz Inácio Filho, o Lobão, disse ao blog que desconhece que qualquer integrante do partido esteja interessado em pedir ao futuro Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, PMDB, o afastamento do vice-prefeito da cidade, Gilberto Costa, PT, da chefia da agência do INSS do município:

– Isso não é verdade! Eu desconheço quem esteja interessado nisso. Não vou pedir o afastamento de Gilberto e não admito que ninguém do partido peça. Não fiquei satisfeito com a declaração que Gilberto deu ao seu blog criticando Garibaldi. Mas, isso não representa que devamos ter alguma represália contra ele. Gilberto é competente e goza do nosso apoio. É qualificado para o cargo. Merece continuar, disse Lobão (na foto).


5 Comentários

  1. Observador disse:

    Pronto! Gilberto só fica porque Lobão quer.

  2. Coisa Feia! disse:

    Pronto! O emprego de Gilberto, depende de Lobão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei quem é mais pretencioso se Gilberto não aceitando Garibaldi, ou Lobão deixando a entender que o emprego de Gilberto depende do PMDB kkkkkkkkkkkk. É demais!

  3. assessor disse:

    Lembre-se que ele é presidente do diretorio de Caicó…. Hermano Morais que é presidente do da capital fazem o que querem com ele imagine o lobão…

    sei não viu amigo…

    quando o negócio vem de cima pra baixo ninguém segura.

  4. Caicó disse:

    Você é um doido Lobão, além de doido é um bicho…

  5. CAICÓ REVOLTADO disse:

    VALEU FERA!! FALOU TÁ FALADO! O RESTO É SÓ INVEJA!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 22 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930