Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jun/2008

Lobão tá “barrendo a quenga” diante da possibilidade de Barra Lopes ser o vice de Bibi Costa.


Por Robson Pires, em

O vereador caicoense Raimundo Inácio Filho, o Lobão, do PMDB, ao que parece, ficou bastante preocupado com a notícia de que o agropecuarista e conceituado comerciante Barra Lopes, PMDB, poderia ser o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas eleições municipais deste ano.

 Lobão está “barrendo a quenga? como diria a minha saudosa avó quando se referia a uma pessoa que estivesse “aperriada?. Desde ontem, terça feira, dia 10 de junho, quando a notícia foi antecipada neste Blog que Lobão corre atrás de Barra Lopes para saber se a história procede.

Procede Lobão! Mas, Barra Lopes realmente ainda foi comunicado formalmente. Setôres do PMDB e PDT insatisfeitos com a aliança formalizada em torno do nome da candidatura de Roberto Germano, PC do B, trabalham com essa hipótese. Se as negociações avançarem o convite será feito a Barra Lopes.

Vou até contar um segredo: esses mesmos setores do PMDB e PDT já dialogaram com a Governadora Wilma de Faria, PSB, sobre o assunto. E Wilma respondeu: aceito qualquer nome para se juntar a Bibi Costa que receba o aval do ex-prefeito Manoel Tôrres e seu apoio na nossa campanha em Caicó.

Quem está por fora é você Lobão! Se ligue!

Que a possibilidade de Barra Lopes ser o vice-prefeito de Bibi Costa mexeu com o coreto da aliança, mexeu! Tão tudo doidin!

A receptividade do nome de Barra foi grande, seu menino!


7 Comentários

  1. Sou contra disse:

    Sou contra Barra aceitar ser vice de Bibi. Vai se expor e na campanha vão escascaviar muito mais a vida da família dele. Ele não tem mais idade e nem saúde para aguentar escutar o que vão dizer.

  2. Essored Sevla disse:

    Com certeza caro Robson, a possobilidade de Barra ser o vice de Bibi deixou tonta a base aliada que apoia a candidatura de Roberto Germano, principalmente os aliados do deputado copa do mundo: ?lvaro Dias. Hoje o corre-corre foi grande por parte de Lobão e Pacífico, à procura de Barra… Certamente àlvaro os instrumou a falar com Valfredo Lopes… como vc diz Xerife: “minino… se Barra for mesmo o vice de Bibi… esperemos…Abraço Xerife…

  3. Se Walfredo Lopes (Barra), filho de seu Izais, for mesmo candidato a Vice, se Manoel Torres vestir a camisa da campanha, mesmo com algumas restrições devido a sua idade e saúde, Bibi pode encomendar o Terno da posse. Só Manoel assinar um manifesto declarando voto em Bibi, lá se vão por baixo mais de mil votos. Calcule se ele subir no palanque uma duas ou três vezes, Xerife, vou contar um segredo que já contei a Galileu. Em 2001, eu ia para Brasilia, para um Reunião da COTEPE, a viagem foi em um Folker da TAM, com você sabe, o Folker não tinha divisão de 1ª e de 2ª, era tudo junto. Por coincidência a minha poltrona era junto a um dos chefões políticos do Estado. Conversando, ele sabendo que eu era de Caicó, me disse: “Manoel Torres é o tipo de correligionário que todo político sonha, é ético e leal”. Contou-me que na eleição de 1998, na época, seu Manoel era suplente de Senador de Geraldo Melo, e que Geraldo Melo apoiava José Agripino contra a 2ª Eleição de Garibaldi, Geraldo foi a Caicó propor a Manoel Torres que se ele aderisse a Candidatura de José Agripino ao Governo do Estado, ele, Geraldo renunciaria o Senado, seria novamente Candidato e que Manoel assumiria a vaga. Sabe a resposta de Manoel. “Sou um homem de posição, jamais deixarei de apoiar Garibaldi por 4 anos de Senado.” Se foi verdade, só Manoel pode confirmar. Agora é diferente, ele esta contra uma aliança feita a sua revelia e com quem ele considera seu traidor.

  4. Parágrafo D disse:

    Xerife, rapaz, ainda tô tremendo depois de ver essa foto aí do Lobão. Hômi, isto é ele mesmo, ou é uma daquelas cabeças do Magão? Dizem que um sujeito assim foi entrar numa manhã de carnaval no clube, quando o soldado na entrada puxou o nariz e disse: num sabe que é proibido mascarado na festa! Taí, qual e tal.KKKKKKK Ô macho malinjorcado.

  5. julieta disse:

    EU DUVIDEODÓ QUE BARRA ACEITE SER VICE DE BIBI….QUEM É QUE QUER SER VICE COMO JÚNIOR GERMANO????
    EU VOU ASSISTIR DE CAMAROTE E DIGO MAIS ?GUAS NOVAS CORRERÃO POR BAIXO DAS PONTES POIS SEI QUE VEM UMA CHUVA DE VENTANIA E TROVOADAS POR A?….
    VOU ASSISTIR DE CAMAROTE!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Manoel disse:

    É como eu já disse aqui anteriormente, Barra jamais pode aceitar ser vice de Bibi, ele tem toda uma história no PMDB.

  7. CAICOENSE PURO. disse:

    é HOMEM DE PARTIDO E TEM PALAVRA. Não se prestará a esse serviço, traindo nosso PMDB. ele sabe que GARIBALDI, ESTA COM rOBERTO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930