Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/mar/2009
ás 18:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Loja da Vivo de Caicó desrespeita pedestres

A operadora de telefonia celular Vivo é muito Viva!

A loja que foi instalada em Caicó na Avenida Seridó cometeu um verdadeiro abuso contra o pedestre.

Colocou um poste com uma placa de propaganda da operadora no meio da calçada (como mostra a foto) – defronte a loja – num verdadeiro desrespeito as pessoas que desejam passar livremente pela calçada.

Afinal! A calçada não é livre para o pedestre?


19 Comentários

  1. Marcus disse:

    Robson parabéns pela cobrança. Calça foi criada para o pedestre ir e vir. Está assegurado no Código de Trânsito Brasileiro no Art. 68 § 6º; como também no código de Código de Posturas do Município.

  2. Marcus disse:

    Robson parabéns pela cobrança. Calça foi criada para o pedestre ir e vir. Está assegurado no Código de Trânsito Brasileiro no Art. 68 § 6º; como também no código de Código de Posturas do Município.
    Luiz de França Sobrinho.
    e-mail: sobrinhofrancaluiz@yahoo.com.br

  3. Rafael Santos disse:

    Parabens Robson, alem do que ja dito, nos comentarios anteriores, calçada é area publica não faz parte da escritura do terreno, pra quem não sabe.
    Rafael Santos

  4. Thiago Araújo disse:

    Isso é o que mais acontece em Caicó, principalmente naquelas lojas de confecções, que colocam praticamente uma outra loja na calçada, de tanta mercadoria que se coloca ali. Existem também os camelôs e barracos interrompendo a passagem dos pedestres. No trânsito também não é diferente, onde muitos lojistas fazem da frente das suas lojas uma propriedade privada, dificultando ainda mais o problema de estacionamento no centro da cidade. A quem devemos recorrer?

  5. JASIELDSON disse:

    GRANDE DES RESPEITO DA VIVO COMO E QUE PODE A VIVO COLOCAR 1 POSTE NO MEIO DA CALCADA DA LOJA COM A PLACA DA OPERADORA SO PRA FAZER PROPAGANDA DA LOJA VIVO MEGA CELL PARABENS PELO TRABALHO QUE ESTA FAZENDO CONCORDO COM VOCE

  6. O FILHO DO JUSTO disse:

    depois que passar um bebo e carregar vão ficar reclamando!!
    eu vou achar eh bom!!

  7. cristina aquila disse:

    pra mim o q importa é q traga vantagens e aumente a concorrencia das telefonias… o problema é se vira moda e qq um vai querer fazer o mesmo? qual a explicação pra essa placa nesse lugar?

  8. OBSERVADOR disse:

    Tem coisa muito pior em Caicó,basta dar uma um andadinha pelo centro da cidade, ex. por traz lojas São Francisco,mas aqui pode tudo….

  9. Marcus Túlio Santos VAle disse:

    Bom dia

    Robson,

    Essa placa foi colocada dessa maneira em fase de teste , pois a empresa que foi contratada para o serviço de instalação não era de CAicó e teria de deixa-la funcionando. Gostaria de informar que a mesma vai ser recolocada da maneira correta.

  10. ninha disse:

    É mt falta do que fazer reclamar de uma placa, que por sinal tem sua estrutura bem fina. Porque não reclama dos camelôs, ambulantes e moto-taxis presentes em toda Cel. Martiniano e toda Av. Seridó? Porque não reclama do lixo presente nas calçadas? Por que antes de fazer alarde não procura os donos da loja para saber o pq dela estar colocada ali? Isso sim seria algo de relevância a todos os moradores da cidade. Isso sim seria uma notícia feita com seriedade. É uma pena. E ainda tem gente preocupada com os bêbados que passam por ali?

    “Por O FILHO DO JUSTO em mar 16, 2009
    depois que passar um bebo e carregar vão ficar reclamando!! eu vou achar eh bom!!”

    É por isso que Caicó não vai pra frente.

  11. ods disse:

    Faz uma lipo que tu consegue passar por lá, camarada!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    em questão de justificar um erro com outro “NINHA” tiraria nota 10!!
    minha querida, não é porque outras coisas estão erradas que essa placa vai ficar correta!! todas as situações postas estão erradas
    e outra… pq os bebados não merecem cuidados?? será que vc é mais humana que eles?? o que vc tem de especial?? acho que somos todos iguais!! pelo menos é o que a Constituição Federal assegura! e a maioria das religiões!!
    abraço!!

  13. Canguro disse:

    Ô XERIFE, VC ACHA MESMO DIFICIL DESVIAR UM POSTE TÃO FININHO? A UNICA COISA CAPAZ DE ESBARRAR NESTE POSTE É UM TRATOR OU UM LEZADO.

  14. Nujabib disse:

    Tenham calma, pessoal, o pal dessa placa
    vai ser muito útil para meter na tim, quando a vivo estiver viva em caicó, pois as promoções da tim, ou melhor, as enrolações da tim, não tem mais quem aguente, esse pauzinho aí, não é difícil de tirar não, difícil vai ser ficar na tim.

  15. Vivendo 100 Fronteiras disse:

    Caro Nujabib
    Em 1º Lugar pau se escreve com “U” e não com “L”;
    Em 2º Lugar gostaria de lhe informar que a VIVO e a TIM são praticamente a mesma empresa pois ambas tem como acionista majoritário a Telefônica. portanto quem vai levar pau qdo a VIVO chegar vai ser a CLARO e a Oi.
    para maiores informações sobre as telecomunicações no Brasil acesse: http://www.teleco.com.br.

  16. ninha disse:

    Meu querido Justo, não justifiquei um erro com outro! Apenas falei que existem situações piores nas calçadas e ruas de Caicó atrapalhando a vida do pedestre do que uma placa, ou será que vc nunca teve que desviar no meio da pista pelos inúmeros obstáculos que encontramos? Como pedestre considero moto-taxis, camelôs, estandes com sapatos, bolsas, flores ou roupas muito mais incômodos. Se o referido jornalista quer assegurar nosso direito de ir e vir, como falou acima o Marcus, “assegurado no Código de Trânsito Brasileiro no Art. 68 § 6º; como também no código de Código de Posturas do Município.”, que fizesse uma reportagem ampla e realmente atentasse para tudo que está incorreto, sem querer somente afetar uma empresa que chega agora a nossa cidade trazendo novas possibilidades de emprego e negócios. E quanto aos bêbados, não falei em momento algum que não merecem cuidados, alcoolismo é uma doença e deve ser tratada e não deve ser usada para fazer graça, acho que este é um assunto sério e o senhor não pensou nisto antes de escrever. Aqui ninguém desrespeitou ou falou em religião nem tentou ferir os direitos de ninguém. Tente compreender oq eu quis dizer.

  17. Aquino Lins disse:

    Concordo que a placa se encontra em local errado, mas, botemos em discussão também a questão dos camelôs no centro da cidade.

    Além de tomarem as calçadas durante o dia, ainda deixam suas “lojas” montadas durante a noite. Isso é uma brincadeira de mau gosto com aval do poder público municipal.

    Nada contra esse comércio informal e os pais de família, que dele sobrevive. Acho que, criar lugar específico para esse comécio seria o mais cômodo para todos.

  18. Minha querida NINHA, sinceramente to sem saco p te responder…
    discursao inutil, mas bem que vc poderia pedir desculpas aos bebados de caicó!
    Por ninha em mar 16, 2009
    É uma pena. E ainda tem gente preocupada com os bêbados que passam por ali?
    vc axa que nao desrespeitou os bebados?? to perdendo tempo discutindo com vc!

    e outra a placa nao vai deixar de estar errada pq existe outras situacoes identicassssss. ta dificil de entender? nem pq é uma empresa nova no segmento em caico e nem pq a noticia trata especificamente dela e nao de outras situacoessss!! ELA TA ERRADAAAAAAA!!! E PRONTO!!

  19. Donclé disse:

    Graças a essa placa aqui no blog, consegui o nome da loja e consequentemente o nº da mesma.
    Bela propaganda! hehehehehe

    Mas falando sério… esse problema não acontece somente em Caicó, mas em quase todas as cidades. Isso é Brasil.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031