Luana Piovani manda Lula se tratar no SUS. Tem toda razão!!!

Grávida de seu primeiro filho, um menino que vai se chamar Dom, Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica no Twitter nesta segunda-feira (31). A informação foi publicada pelo site oficial da revista Quem.

A confusão começou quando um seguidor perguntou para a atriz se ela já tinha lido alguma notícia revoltante hoje.

Luana então, resolveu se posicionar a favor de que o presidente Lula, que sofre de um câncer na laringe, se trate na rede pública de saúde.

A frase tem sido divulgada com frequência em redes sociais como o Twitter e Facebook, mas até agora nenhuma celebridade havia apoiado a ideia.

“Hoje até que não, mas o Lula com câncer, devia se tratar no SUS!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?”, escreveu Luana, referindo-se ao Sistema Único de Saúde.

O comentário da atriz gerou polêmica na rede. Diversos seguidores se manifestaram contra Luana, que não pareceu se incomodar e reafirmou seu ponto de vista a um usuário do serviço de microblogs que pediu respeito ao momento difícil que Lula atravessa.

“Respeito?? E o respeito dele com a população?? Você lê jornal?? Só disse que ele deveria usar o que oferece. E isso la é falta de respeito?”, perguntou.

Do blogue: Luana Piovani tem toda razão do mundo!

30 respostas

  1. Quando vejoesse tipo de opinião..lembro do saaudoso
    Nelson Rodrigues……” os idiotas perderam a modestia”….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Já que ela recomenda que Lula faça o tratamento pelo SUS, ela também faça o pré-natal e o parto do filho dela pelo SUS. Ela que dê o exemplo! Pimenta no C_ dos outros é refresco. E você Xerife, que apoia ela, cancele seu plano de saúde e vá usar o SUS. Em nenhum lugar do mundo, as coisas são iguais, pq Lula em sua desgaça, deve se nivelar por baixo?

  3. E ela achava que Lula iria deixar a saúde 100% en 8 anos? A saúde só será 100% quando pessoas como ela, Ivete Sangalo e outros que ganha muito dinheiro começar a ajudar a quem precisa. Nao vejo Luana Piovane com moral pra falar de Lula, ela devia respeitar esse momento dificil que o ex-presidente está passando. e digo mais: ninguem fez mais pelo Brasil do que Lula.

  4. Será que essa moça vai abrir mão dos médicos particulares para ter o filho dela.
    Quando ela precisou tratar da dependência quimica, ela abriu mão das clinicas especializadas?
    Uma grande diferença entre o que o Lula significa para o Brasil e o que essa moça siginifica mesmo?
    Melhorar que está perfeita, oh idiota!!!

  5. Pela primeira vez Luana Piovani deu uma opinião em que a mesma está 100% correta. O que o Lula sempre mostrou e gritava que estava tudo as mil maravilhas o mesmo não quer usufruir das mil maravilhas.
    Valeu Luana.

  6. XERIFE, SE FOSSE VC COM CANCER, VC IRIA USAR O SUS….ANTES DE CONCORDAR COM LUANA PIOVANI, PENSE UM POUCO SOBRE O QUE VAI ESCREVER!

  7. esses aí que estão falando da Luana Piovanni, com certeza não estão com famílias em corredores de hospitais, ou que morreram por falta de atendimento… Tanto ela, como a Ivete, como um leitor indagou em seu comentário, trabalhama para o público privado. O Senhor LULA, serviu para o interesse PÚBLICO, então que demonstre que o que ele fez, vale a pena.

    ELE que tanto derrubou a gestão FHC, principalmente o ministério de SERRA, o MAIOR ministro da Saúde até hoje.

    Nada contra a PESSOA LULA. Não misturo pessoa pública a pessoa pessoa física. Mas que ele mostra que NEM ele confia no que deixou, isso é verdade.

  8. Esse Brasil continua uma merda, não adianta Lula dizer que a economia melhorou, já que os corruptos cresceram na mesma proporção e ele tem culpa disso.

  9. Apóio Luana,deveria ir para o SUS.Nada contra Lula,torço pela sua recuperação,eu só queria que ele visse como está a saúde no Brasil bem de pertinho.Em hospital particular o político não conhece, a realidade da saúde no país.

  10. Deveriam perguntar a ela se a mesma vai pari em um hospital público pelo Sistema Único de Saúde.

  11. Em parte luana tem razão.Acho que a mesma estava querendo abrir os olhos da população,quanto à situação em que vive ,e sempre viveu,a saúde pública nesse país.
    O Brasil está precisando de gente que haja mais com a razão e assim como a Luana,poderia ser qualquer um,mas acho que ela quis fazer uma crítica construtiva e eu lembro-me que o próprio Lula disse em seus discursos ,que gostaria de ser cobrado,”todo homem público deveria ser cobrado ,se não ele fica acomodado pensando que tudo está bem”.Só acho que ela escolheu a hora errada para falar.

  12. Não são pragas ou elogios que diminui a cruel angústia de uma pessoa com esse diagnóstico.

    “Hospital é sempre hospital.
    Não é lugar de alegrias, também não é de tristezas.
    E sim, de esperança”.
    Violetas na Janela

  13. A polêmica que tomou conta das redes sociais depois da recomendação de alguns internautas para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fosse tratar seu câncer de laringe no Sistema Único de Saúde (SUS) perdeu força com a divulgação dos dados de atendimento, que inclui entre os serviços contratados o Hospital Sírio-Libanês, onde o ex-metalúrgico está internado. De acordo com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, 80% dos pacientes portadores de câncer no Brasil são tratados pelo SUS, que desembolsou no ano passado R$ 1,8 bilhão para atender cerca de 300 mil pacientes.

    O presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, Cristiano da Mata Machado, fez coro com Padilha e afirmou que, “de fato, a oncologia da rede pública de saúde tem garantia de qualidade”. “A verdade é que o SUS é obrigado a arcar com os procedimentos de alta complexidade como oncologia, problemas renais, aids e transplantes, sendo que a rede complementar convênios de saúde fica apenas com o restante”, ressaltou. Para Mata Machado, o ex-presidente Lula não teve qualquer privilégio a mais do que o oferecido pela rede pública de atendimento. “Talvez possamos questionar apenas a rapidez com que a doença foi diagnosticada, facilitando o início do tratamento. Mas o ex-presidente é uma pessoa púbica e foi atendido em razão de uma rouquidão que o imcomodava”, argumentou

  14. Realmente Lula não quis usufruir da saúde pública. Eu não entendo porqque, já que ele sempre se gabou de que a saúde em seu governo estava sob controle(ou será descontrole).

  15. Luana Piovani tem toda razão do mundo!

    Luana Piovani tem toda razão do mundo!

    Luana Piovani tem toda razão do mundo!

  16. sera q ela fez tratamento do vicio das drogas no sus/ e o filho vai ter tb em um hospital publico .? macaco nunca olha p o RABO.

  17. ACHO QUE ACIMA DE TUDO TEM UM PAI,ESPOSO,AVÔ E UM CIDADÃO COM UM GRAVE PROBLEMA DE SAUDE, E ESSE BLA BLA BLA DE ROBSON PIRES DEVIA LEVAR EM CONSIDERAÇAO ESSE MOMENTO QUE O EX-PRESIDENTE LULA ESTA PASSANDO.

  18. Acho que ainda NÃO entenderam o que foi dito por Luana Piovani, ela apenas citou que o ex-presidente Lula se tratasse pelo SUS, já que ele mesmo falava que tinha melhorado o SUS.

    Em nenhum momento ela fala mal do SUS.

    Será que é tão difícil entender!!!

  19. A razão do SUS não funcionar… não é culpa do governo do presidente Lula, e sim, dos governos estaduais(governadores), municipais (prefeitos) e gestores da saúde, não investirem as verbas que recebem do governo federal. A roubalheira tá mais embaixo! infelismente nossa estrutura governamental é podre (das câmaras municipais à câmara federal…), a gente conta os políticos éticos e honestos. E a saúde do brasil, já esteve muito pior, pelo amor de Deus! O pior cego é aquele que não quer enxergar.

  20. Agora a cidadã Luana Piovanni não pode dá uma opinião em um país democrático, que vem um bando de intolerantes criticar a moça, político tem que sofrer em filas de hospitais para eles verem o que os pobres sofrem nessa miséria de país.

  21. Apoiado, ele se diz defensor dos pobre, que veio da pobreza, então deveria está acostumado a se tratar no SUS antigamente, então qp hj não dá uma demosntração de que a Saúde Pública do nosso país está com total qualidade se tratando lá e deixa ao Sírio Libanês? que com ctz quem está pagando este tratamento do LULA somos nós pagadores dos altos impostos. BRASIL DE VERGONHA. POLÍTICOS DE VERGONHA!

  22. Amigos, não quero polemizar, só quero dar minha humilde opinião acerca de um equívoco que se repetiu em vários comentários acima: Tanto Lula como Luana são pessoas públicas. O que diferencia um do outro é que Lula foi eleito o presidente para atender os anceios do povo brasileiro e luana é apenas uma atriz. Se a saúde do Brasil não melhorou em 8 anos , devemos reclamar ao Lula ou a sra. Piovanni? É óbvio que o culpado é Lula, obrigado.

  23. não vamos tapar o sol com a peneira a luana ta com toda razão queria ver se o ex presidente dependesse do sus para se tratar as pessoas não aceitam porque é luana q. Estar falando por ela ser uma pessoa polemica e todo polêmico quase sempre tem razao por falar a verdade que doi muito valew luana.

  24. Meu caro, você falou justamente o que está faltando acontecer: governador tinha sim que ir trabalhar de metrô e o prefeito deveria ir trabalhar de ônibus. Qual é o problema??? Metrô e ônibus não é transporte de gente??? Ou você também tá querendo privilégios??? Basta de hipocrisia!!!
    Vá ver o que acontece em país desenvolvido…
    Quanto às contribuições que Lula deu ao país, bom proveito. LULA VAI SE TRATAR NO SUS. vc afirmou no vídeo que é estruturado.

  25. Essa Luana é uma pessoa muito baixa, não merece apoio, o Lula fez muito pelo Brasil e ela fez o q?? vamos eleger a mulher pra presidente q tal?? sem classe muito baixa, ele merece mesmo o melhor tratamento, agora ela q vá ter o guri no SUS se tá achando ruim.

  26. PARABENS LUANA……….QUERIA Q A METADE DAS PESSOAS FOSSEM ASSIM COMO VC MENINA …TA NA HORA DESE POVO ACORDAR E SE CONFORMAR COM MIGALHAS……SOU SEU FÃ…………..BJOSSSSSSSSS…………PODE CONTAR COMIGO RSRSRSRSRSSRSRSR………..Q EU TE APOIO……RSRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias