Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/abr/2010
ás 07:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Lula desafia a Justiça e chama Dilma de futura presidente

O presidente Luiz Inácio da Silva desafiou a legislação eleitoral na noite desta quinta-feira, em evento festivo do PCdoB para oficializar apoio à presidenciável do PT, Dilma Rousseff.

Lula chamou sua candidata de futura presidente do Brasil – tratando-a várias vezes como já eleita – e, embora tenha dito no início do discurso que precisava controlar as palavras, afirmou que os políticos não podem mais ficar submetidos a decisões de um juiz a cada eleição.

Foi o primeiro evento em que Lula e Dilma estiveram juntos depois que ela saiu da Casa Civil.

– Quando eu estiver fora (do governo), vou ter força para evitar que se faça com a Dilma o que fizeram comigo em 2005 (aparentemente, ele falava da investigação do mensalão do PT). Vou gritar mais, vou ter mais liberdade. Não vou ser instituição. Vou arregaçar as mangas para fazer a reforma política, porque não podemos ficar subordinados ao que um juiz diz que podemos ou não fazer. Vou poder gritar mais, perturbar mais – disse Lula, em tom exaltado.

Várias vezes, ao longo do discurso de quase uma hora, Lula exaltou as qualidades de sua candidata:

.- O PT está dando uma candidata… e vocês jamais vão se envergonhar dessa companheira. Vão perceber lealdade, muita competência. Hoje não tem ninguém mais preparado do ponto de vista técnico para governar este país do que esta senhora Dilma Rousseff, futura presidenta deste país. Até a vitória!

Antes, disse que sabe que não terá uma campanha fácil e que não teme o debate:

– Porque somos mais fortes. Estamos mais preparados, temos história. Nenhum de nós tem que ter vergonha de debater nenhum assunto.

O presidente se esmerou tanto nos elogios a Dilma que exagerou:

– Vocês vão fazer campanha para uma mulher cuja história é motivo de orgulho. Se eu conhecesse ela (sic) antes de ser candidato, eu não seria (candidato), porque teria indicado ela (sic). Pela primeira vez, o PCdoB não vai trabalhar na minha campanha, mas vai ter uma candidata mais simpática e mais bonita.

Com informações do Ricardo Noblat


6 Comentários

  1. C.NOVOS disse:

    O NEGÓCIO DO LULA É GASTAR NOSSO DINHEIRO PAGANDO MULTAS. VÁ TRABALHA SEU POLITIQUEIRO DE UMA FIGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

  2. Benaldo Medeiros disse:

    Amigo, robson, agora vocês querem mudar até a legislação eleitoral?, ora em ambiente fechado como foi o ato do PCdoB qualquer cidadão pode falar em candidaturas, sem que para isso esteja infrigindo a lei, pra mim e surpresa detectar vc como mais do PIG.

  3. ADOLFO disse:

    UUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
    VAMOS ARROCHAR VAIA NOS CANDIDADTOS DO PARTIDO DOS GUERRILHEIROS(PT) E DILMA RUSSAM. REPETIREMOS A MESMA SONOROSA VAIA QUE DEMOS EM LULA NO PALANQUE DA CAMPANHA DE PREFEITO DE NATAL EM 2008, ONDE FATIMA LEVOU UMA SURRA DE MICARLA NAS URNAS.
    E MOTE VAIA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. São Vicente disse:

    E dáli José Serra!!

  5. FILÓ DO MORRO DO PÔICO disse:

    mas LULA não é qualquer cidadão, BENALDO (nomim fêi da porra, sô). ele é o CU que manda nessa merda….
    nao pode estar falando asneiras…. mas como a boca dele se confunde com o seu fiofó, dá nisso.

  6. ana maria p disse:

    e tem mais uma coisinha seu presidente ,milhões de pessoas estão revoltados com o senhor presidente e com todos os puliticos,por estarem fechando as igrejasdo apostolo valdomiro santiago,o que voces temen com o bem que esse apostolo faz nas vidas de milhões de pessoas. queremos a igreja mundial do poder de deus com as portas abertas,voces estão agindo como animais ferosez,isto fica muito feio pra voce ,seu presidente …muito feio,quando colocar sua cabeça no travesseiro para descançar,pensa bem em todos os atos levianos que vem praticando com a população brasileira que te colocarão na presidencia,e mais que confiarão em voce.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031