Lula diz que Dilma ‘tem que ir para a rua conversar com o povo’. Agora vá!

lula quer dilma

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (3) que a presidente Dilma Rousseff “tem que ir para a rua conversar com o povo” em vez de “ficar na televisão ou na internet ouvindo os que falam mal dela”. O petista, que também defendeu que ela bote “o pé na estrada”, deu conselhos para sua sucessora durante fala para petroleiros.

Lula participou da 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Guararema (SP). Recebido ao som de “Olê, olê, olá, Lula, Lula”, o ex-presidente vestia um macacão laranja, idêntico aos dos sindicalistas, com o nome “Lula” bordado em branco no canto esquerdo.

“Eu penso que ela [Dilma] tem que priorizar andar por esse país. Ela tem que botar o pé na estrada. Ao invés de ficar na televisão ou na internet ouvindo os que falam mal dela, ela tem que ir para a rua conversar com o povo, que está torcendo e querendo que ela governe esse país da melhor maneira possível”, afirmou Lula.

3 respostas

  1. Na oportunidade dessa matéria, que buscou fazer um relato do ocorrido neste evento, peço que dê uma olhadinha e depois publique a matéria que saiu no blog Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim a respeito do muro de Mossoró.Pois tal matéria também saiu deste evento. vale apena ver e divulgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias