Lula e Fidel Castro: dois idiotas… o primeiro vai morrer de cachaça. O Segundo de velho… dois idiotas!

Depois vocês dizem que este blogueiro quer pegar no pé de Luiz Inácio Lula “papudinho” da Silva, nosso “cômico

34 respostas

  1. O que Lula não deve esquecer nunca, é que Obama, apesar de negro, é norte-americano, yankee da gema, portanto, nada de novo para as políticas econômicas e sociais da América do Sul. E tenho dito!

  2. bom dia,
    acho q vc so escreve essas ofensas p repercutir, se for nessa intencao vc esta tendo sucesso………
    agora chamar o nosso presidente de idiota e um dos maiores lideres da historia mundial de idiotas ja e demais.
    vc deveria ao meu ve usar esse seu espaco p tentar consturir uma sociedade mais justa, q a nossa caico merece muito mais do q esse seu nivel.
    pense nisso.
    os menos favorecidos estao precisando de lideres como esses homens foram e sao.

  3. Xerife, provavelmente os ovos que são servidos ao Presidente pelas funcionárias do Planalto não têm clara, por ser necessário que sobre mais espaço para a gema, a parte mais gorda.

  4. Lógico, ele é do PT (Partido da Traição) você queria o que. Agora que as eleições dos Estados Unidos é assunto predominante aqui no Rio é. É no taxi, em toda parte. Até parece que ele vai financiar umas garrafas de Ypioca para o Lula.

  5. Valeu xerife! Este é o embusteiro-mor da política brasileira. É o brasileiro que criou o engodo do “fome zero”. É o serralheiro que o PT (composto de ladrões) indicará para o prêmio Nobel. É o reformador que salvará a América Latina com o Socialismo fajuto pregado pelos seus sedanvijas!!!

  6. caro xerife,acho que você já está passando dos limites,pense bem,todo presidente merece respeito ,não somente por ser presidente,mas acima de tudo por ser um ser humano amado e respeitado por quase 100 por cento do povo brasileiro.Admiro você,sua coragem e inteligência,mas por favor respeite o presidente e milhões de eleitores que votaram e ainda votariam se fosse possível no nosso querido,inteligente e amado LUIZ IN

  7. Robson, tenho sempre acompanhado seu blog e sinceramente estou cansada de tanta coisa q vc fala de Lula, pelo amor de Deus será q vc nunca error, já escutei várias pérolas suas apresentando jornais e no seu programa.Acho que qualquer ser humano merece um pouco de rerspeito, vc não acha?

  8. Xerife, você está passando dos limites. Bom foi, Xerife, o tempão da ditadura, que Lula tanto combateu; até preso foi, enquanto o senhor Fernando Henrique, que, certamente voce gosta muito, estava brincando de exilado no Chile, frança, EUA, etc.
    Queria ver vc publicar isso naquela época.

  9. Robson estou com vc em genero e numero! quem estar pensando contrario, como os comentaristas o senhor J.R OSCAR e IVANILDO DO PT! Esses dai com certeza estão nas TETAS de BRASILIA,devem ser mais um desses cargos FANTASMAS criados para favorecer à classe dos PAPUDINHOS, rapaz ele deveria lenbra de CHAPRÃO robson, vir à caicò conlhecer o ALAMBIQUE da cidade, Rapaz robson vc ainda ta pegando leve, esse cidadão que é presidente do BRASIL, que vem pra uma televisão e diz ser uma METAMOFOSE AMBULANTE, que é amigo de HUGO CHAVEZ, de FIDEL, rapaz so faltou ele ser amigo de OSAMA BIM LADEM! o que podemos pensar desse homem! MERCENARISMO$$$$$ FALCAS atroias, MENSALÃO! rapaz pare pelo AMOR de DEUS e TOME CACHAÇA!

  10. Robson. Acho que você age como jornalista, principalmente. Nos sabemos que existe muitos políticos idiotas, papangus, megalomaníacos, incompetentes, desonestos, etc,etc.,incapazes de assunir um cargo público, inclusive no seridó. Entretanto, existiu e existe, no seridó, pessoas que fizeram e fazem história, mesmo no anonimato. Ao meu caro reporte e jornalista, parabens pela forma como exerce a sua profissão.

  11. parece mesmo que o Brasil está pelo avesso, enquanto pessoas bem nascidas e bem educadas, passam os pés pelas mãos e agride o presidente da Republica, o mesmo como tenho sempre visto na mídia, trata a todos os adversários na maior finesse…

  12. Nosotros compriedemos mui bien tu interesse en postar argusas contra el Fidel. Saiba que Fidel es lo primeiro sudamericano la estabelecer um gobierno socialista en las américas, e que Ché, el grand, fui antes de tudo un poeta antes mesmo de ser revolucionário.

  13. Caro Robson, já fiz de tudo para não dá opinião a esses seus comentários infantís sobre o nosso Presidente, mas, tudo tem seu limite. Ninguém aguenta mais…Acho que está na hora de voce pensar um pouco mais antes de falar essas baboseiras, pois sei que voce é uma pessoa inteligente e não precisa ficar com essa mania xingar o Lula pra ter IBOPE. Voce sabe que ele é inteligente, competente e governa muito melhor do que outros que o antecederam.Todo mundo sabe disso…é só ver como se encontra o nosso Brasil, apesar da crise financeira mundial que os EUA nos presenteou no final do governo(sic) BUSH.

  14. Xerife,
    pega leve cara, ta faltando respeito aí nesses seus comentários.

    Lembre-se, mesmo q vc não aprove seu governo, ele é uma figura muito querida por milhares de pessoas e q se sentem ofendidas com esses comentários.

    Abraços.

  15. Sheriff, é bom você comprar um estoque grande de Lexotan, cachaça Samanaú e outras milcarias que for encontrando, para viver anestesiado, porque Lula vai colocar uma marionete no Planalto para passar quatro anos na Presidência de 2011 a 2014, depois ele volta em 2015 para hospedar-se por mais 8 anos, queira você ou não. Ô VIDÃO, CUMPADE!

  16. É lamentável a forma que você critica ao presidente Lula, realmente é uma vergonha. Argumentos vazios, ofensas gratuitas. Quando näo existem argumentos, é mais fácil usar essas palavras ofensivas.
    Idiota? Quem é idiota? Você acha realmente, dentro de sua inteligência (?) que o Lula é idiota?
    Idiota, “o xerife da cidade” é VOCÊ!

  17. vc é engraçado “xerife” já tentou ser comediante? tenho certeza que se daria bem melhor do que jornalista..

  18. Aos que estão incomodados com os argumentos do blogueiro, saibam que vivemos num país democrático e todos os cidadão tem o direito soberano de expressar suas opiniões, sejam favoráveis ou não ao Sr. presidente da república.

  19. Robson vc ta vendo o que pensão esse povo do PT! esse tal de PARAGRAFO D, rapaz ainda se sentem ofedidos, eles mesmo falam que o papudo quer viver eternamente na presidencia do BRASIL! eles pregarão uma coisa e depois que chegarão no poder rasgarão a cartilha da DEMOCRACIA BRASILEIRA! Quando eles ou ele o paragrafo d! menciona que o paudo vai e volta, eles estão esquecendo que o regime de DITADURA foi estinto desde as diretas já! na eleição de TRANQUEDO NEVES, o seu paragrafo d A MONARQUIA e a DITADURA é coisa do passado! agora vcs querem RESUCITAR esses regimes é? infilismente vcs mudarã até a cor da bandeira BRASILEIRA!Atentai Bem paragrafo d! palvras do ex escritor e ex senador RUI BARBOSA, os homens que não lutarem por seus DIREITOS merecem MORRE!

  20. Xerife, pelo considerável número de comentários desaprovando a sua atitude e palavras vãs, você pode medir a popularidade do Papudinho. Isso, lógico, sem considerar que a grande maioria do eleitorado não tem, ainda, acesso à internet. Mas logo, logo terá, até nos sítios e fazendolas dos arredores de Caicó e região, pois energia elétrica o Papudinho já estendeu a todos, independente da coloração partidária.
    Governo democrático é assim.
    Parágrafo D, vc só errou numa coisa: o substituto do Presidente, que será um aliado e indicado de Lula, ficará até 2018. Lula é, como todo Grande Homem, um Estadista, e como tal democrático.

  21. Meu nobre Parágrafo D, com seu astuto comentário você desencadeou uma severa e aguda crise de analfabetismo no degradado sapinho firmino. Veja as pérolas coaxadas: Pensão, ofedidos, chegarão, estinto, resucitar, infilismente. Depois o gerino ainda vai alegar erro de digitação.KKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Xerife, fazendo remissão ao “Iaponan Dantas” aí acima, cujo comentário eu endosso, quero dizer que o GERINO FIRMINO deixou-me deveras humilhado. 1º porque esta palavra “gerino” não existe no nosso vernáculo, já que o certo é GIRINO; 2º porque, aí a minha humilhação maior, eu não consegui ler seu comentário porque não identifiquei o idioma. Parece-me que é Esperanto, ou talvez Sânscrito, ou ainda aquele idioma enrolado dos ciganos. Oh meu Deus, como é ruim ser analfabeto!

  23. Meu Caro Dr. Iaponan, certamente o douto Gerino Firmino está se referindo a um próximo(?) Governo Lula. Obeserve, ele fala no futuro: pregarão, chegarão, e por aí vai.
    E quanto à PENSÃO, certamwente ele PENSA que Lula vai se hospedar em alguma, em Caicó. Ou, por outro lado, ele, Gerino, está querendo receber uma do Erário.

  24. Xerife, não fique com ciúmes, pois sou fã, tb, desse tal Parágrafo D. Ele escreve muito bem. Será que o distinto é jornalista? Mas vocês não se enganem, até onde eu sei, ele é um crítico severo do Governo Lula. Uma pena. Será que ele é crítico de Obama, tb!? A trajetória de Obama – afro-americano – parece com a de Lula – retirante -, só que Obama teve oportunidade de estudar.

  25. Seu Iaponan Dantas! Realmente eu não sou bom, em portugues não! minha escrita é RUIM mesmo,pontuação e outras, sabe de uma coisa, falar a verdade DOI! eu não tive as mesmas condições que o amigo teve para estudar! tive que trablhar, para não morre de fome, mas numca é tarde para começar e aprender! agora de uma coisa eu sou melhor que o amigo! de conciencia,e tenho coragem de pulblicar meu verdadeiro nome! olha amigo vc sabia que existe diferença entre inteligencia e sabedoria? Vou tentar lhe explicar! Um belo dia numa praia estav um pobre pescador tirando suas redes do mar! ai se aproximou dele um MÉDICO, e pergontou! senhor por favor gostaria de uma imformação! aonde é que fica o hotel mais proximo? respondeu o pobre pescador! a duas leguas! perguntou o medico! leguas? eu quero saber à quantos quilomentros! o pesacador respondeu quilonmetros num sei não! disse o MÉDICO abusado alem de pobre é analfabeto! ai o pescador que de besta so tinha á cara, falou! sinho vem ca, vc é o que? respondeu o MÉDICO! DR. então ele disse,mexendo em sua rede de pesca e tirando alguns peixes, perguntava ao MÉDICO, que peixe é esse? não sei não respondia o MÉDICO, e foi assim por alguns minutos, perguntou tambem oce sabe fazer um rede de pesca? respondeu o DR não! o pescador perguntou oce sabe tratar de um peixe? o DR. disse não, Meu caro Iaponan Grande CATEDRATICO, oce ta vendo a diferença entre inteligencia e sabedoria? eu sou um velho mas estou aqui na NET depois de todo esse tempo mostrando que numca é tarde para começar!

  26. Xerife o que você tem contra Lula omi? Será que se fosse outro presidente o Brasil teria avançado tanto?, e diante da crise teria se mantido estável economicamente, oramaistá deixe o homem trabalhar, vou lançar um movimento no brasil pra voltar a monarquia e tornar Lula o Rei, assim não precisa ele sai do poder tão cedo!. abraços.

  27. robson em certos momentos adimiro o que vc fala
    mais quando vc critica o Lula vc não sabe o que esta falando!!!
    veja os indicadores sociais do país antes de Lula e depois… vc fala pq é classe media…
    não sabe o que é passar fome… senta o pau no bolsa escola ou bousa familia assim como em todo o governo lula pq graças a Deus, santana e seu trabalho vc não precisa de ajuda do governo!!!
    pense nisso, quando vc chama o presidente Lula de idiota vc tambem esta chamando mais de 60% da população brasileira de idiota
    afinal mais de 60% votariam no “idiota´´ novamente!
    pense bem!
    entenda isso como uma critica construtiva

  28. cara acho que vc tem algum contra lula, não sei o que ,mas ver se para de ofender mas o nosso presidente.ok…

  29. Caros amigos,

    Na minha opinião(olha a democracia),Lula é um Presidente altamente inteligente porque ele faz um banquete e aproveita o que tem de melhor e joga algumas sobras para o povo…e os outros não jogavam…vejam aí o grande diferencial.

  30. parabens robson ate que enfim eu leio comentarios da realidade de LULA,so voce e reinaudo azevedo estao certos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias