“Lula é o tipo de político que precisa ser varrido para o lixo da história”, diz Rogério Marinho

rogerioPT

Não satisfeito em negar todas as acusações feitas pela Justiça e recorrer ao velho discurso do “eu não sabia de nada”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resolveu protocolar, nesta quinta-feira (28), uma petição no Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) contra o juiz federal Sérgio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato, alegando “falta de imparcialidade” e “abuso de poder”. A medida foi contestada pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB): “Lula acha que está acima da lei”.

Para Rogério Marinho, Lula chega ao fim de sua vida pública de forma melancólica. “Ele [Lula] que, em algum momento, representou na cabeça dos brasileiros a sensação de uma política nova, de uma política diferente, na verdade era o Cavalo de Troia, porque sempre foi, e a história demonstrou, alguém que esteve a serviço do aparelhamento do estado, da corrupção, do fisiologismo, do clientelismo, do atraso, do dogmatismo. Lula é o tipo de político que precisa ser varrido para o lixo da história, e isso vai acontecer em breve. Esse tipo de manifestação da parte dele só nos deixa mais confiantes de que essa aura, essa mitologia, está com os seus dias contados”, completou.

5 respostas

  1. ROGÉRIO MARINHO É O TIPO DE POLÍTICO QUE DEVE SER BANIDO DA HISTÓRIA DIRETO PARA A PRISÃO ATÉ PROQUE ALEM DE DESTRUIR UM GOVERNO DEMOCRATICAMENTE ELEITO APOIANDO UM GOLPE DE ESTADO ESTE CIDADÃO ACABOU DESTRUINDO O MEU ABC. ELE É INDIGNO DO PODER QUE OCULPA, É INDIGNO ATÉ DE SER CHAMADO DE CIDADÃO.

  2. Pelas notícias que correm pelo mundo,no Brasil atualmente não escapa nenhum político.
    Melhor os acusadores se calarem!

  3. Esse delinquente do pt e seu bando de bandidos não deveria ter surgido, pois destruiu muito a nação, seu grupo assassinou a boa fé dos brasileiros e prostituiu os bons costumes da nossa gente, além outros males desumanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias