Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/abr/2010
ás 12:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Lula eleito pela ‘Time’ o líder mais influente do mundo. É de matar!!!

Do UOL:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” como o líder mais influente do mundo.

Lula encabeça o ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos.

No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero (praticamente substituído pelo Bolsa Família) é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. A história de vida de Lula também é ressaltada por Moore, que chama o presidente brasileiro de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”.

A revista lembra quando Lula, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria grávida de oito meses pelo fato dos dois não terem acesso a um plano de saúde decente. Ironizando, Moore dá um recado aos bilionários do mundo: “deixem os povos terem bons cuidados de saúde e eles causarão muito menos problemas para vocês”.

A lista mostra os 100 nomes de pessoas mais influentes do mundo em diversas áreas –líderes da esfera pública e privada, heróis, artistas, pensadores, entre outros.

Entre os líderes em destaque também estão a ex- governadora do Alasca e ex-candidata republicana à Vice-Presidência dos EUA, Sarah Palin; o diretor do FMI (Fundo Monetário Internacional), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestino, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do Governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.


12 Comentários

  1. Pedrinho disse:

    Isso demonstra a respeitabilidade internacional do LULA. A oposição (DEM/PSDB) é que deviam se envergonhar, pois durante o tempo que eles estavam no poder, nunca conseguiaram fazer o brasileiro sentir orgulho…agora o LULA nos dá orgulho… de sermos brasileiros… e vamos que vamos agora é a vez da DILMA…o BRASIL não pode parar!!!!retroceder!!!! voltar ao atraso da politica neoliberal do tucanos e CIA…
    Aqui no RN idem…ainda temos muito RN pela frente…no ritmo do bara, bara, bere…dali AVIOES,,,,ZUMM,ZUMMM
    VLW,
    TCHAU

  2. CAICO disse:

    VIGE ELE ESTAVA SE SENTINDO O BAN.BAN BAN. COM ESSA ENTÃO!! SÓ QUE CIRO GOMES DISSE QUE ELE ESTÁ NAVEGANDO NA MAIONESE.ELE ESTAR SE SENTINDO O TODO PODEROSO ACHAR QUE VAI BATIZAR DILMA DE PRESIDENTE DO BRASIL . PALAVRAS DE QUEM ENTENDE . CIRO GOMES . hi hi hi hi hi hi hi ihi.

  3. chibata preta disse:

    Desconsolado Xerife,

    É de matar, não!!! É de viver, sim!!! Para desespero dessa tucanada incompetente.

  4. fabio nunes dos santos disse:

    Sr. Robsom Pires.
    Eu tenho orgulho do Presidente Lula, reconheço que em seu governo houve erros e muitos acertos e é por isso que eu tiro o chapeu para esse Presidente. Não sou do PT e não quero ser, eu sou é Lulista.

  5. albuquerque disse:

    lula e nosso orgulho do brasil viva dilma

  6. Carlinhos disse:

    Isso mostra a sua popularidade e sua responsabilidade e principalmente sua competencia não é atoa que ele vai eleger uma mulher que nunca foi parlamentar e nunca ocupou um cargo político é DILMA PARA PRESIDENTE
    COITADOS DOS TUCANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. ANA disse:

    SINTO ORGULHO DE SER BRASILEIRA E POR TER AJUDADO A ELEGER O LULA!
    PARABENS AO NOSSO PRESIDENTE!!!

  8. pedro disse:

    o alvoroço da ave agorenta é grande nesse momento.

  9. Isidoro disse:

    Só foi Fernando Henrique aparecer na TV agarrado com Serra para Lula subir disparado, acho que o povão tá querendo ele de novo para presidente……….ôpa, se pudesse né?

  10. PARELHAS disse:

    hi hi hi hi Xerife, Por um momento os petistas estavam tudo feito pinto em merda todos felizes . Èra tudo mentira. Alarme falso ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka.

  11. KAKARECO disse:

    Esse “parelhas” queria que Lula fosse o Rei do mundo, era? vai babacão, todo mundo entendeu, o Xerife foi que leu errado!

  12. feliz disse:

    Contemporânea,quam não falará em Lula,serão gerações e gerações.
    Sorte nossa em ter esse grande homem.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031