Lula: “Não preciso de todas as pessoas para ganhar, só de 50% mais um”

lula mão na cara

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se apresentou mais uma vez como candidato do PT nas próximas eleições presidenciais em evento de posse da nova direção do partido no Estado de São Paulo neste sábado, 10, na Assembleia Legislativa. “Se o PT deixar, serei candidato para voltar a ver uma sociedade mais igual”, afirmou.

O ex-presidente afirmou que o partido tem de voltar a dialogar com as periferias. Ele se dirigiu ao novo presidente estadual, Luiz Marinho, e disse que era preciso retornar à periferia de São Paulo. “Nada de convencer os ‘não convencíveis’. Temos de voltar a falar com aqueles que se afastaram por nossos erros.” E completou que não precisa de todas as pessoas para ganhar. “Só preciso de 50% mais um.”

2 respostas

  1. Esse bandidão que destruiu a economia do país, acabou a educação publica, as leis, semeou drogas, brigas , divisão de classes , fermentou discordia, entre ricos e pobres, negros e brancos, assaltou e quebrou o Brasil mentiu , enganou, roubou e portanto merece uma cadeia perpetua, chega de ladrões o Brasil vive na escuridão há 30 anos , hoje a luz da verdade vai chegando e o povão vai vendo a verdade verdadeira, xô assassino de inocente, seu prato já está a caminho, DEUS ilumine a justiça e a nação brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Que danado é isso?

Mesmo depois de baixas no valor do combustível, alguns consumidores do RN ainda não sentiram a redução. Em muitos municípios do Estado os preços são

Leia Mais

Temer até 2018. Somente

Só em 2018 poderemos eleger um novo presidente da República. Michel Temer tem uma sorte danada. Sempre que aparece uma suspeita contra ele, aparece uma

Leia Mais