Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/maio/2010
ás 07:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Lula: o semi-Deus

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva está se achando praticamente Deus.

Depois de 18 horas de reuniões, o Irã, o Brasil e a Turquia chegaram ontem a um consenso sobre a troca de urânio enriquecido, uma medida que poderia amenizar as desconfianças dos Estados Unidos e de países europeus em relação ao programa nuclear de Teerã e evitar novas sanções ao país.

O acerto, que contemplaria 1.200 quilos de urânio e teria a Turquia como fiel depositária, foi anunciado pela Chancelaria turca e confirmado ao GLOBO por um assessor da Presidência da República.

Segundo a fonte, os detalhes serão anunciados hoje em Teerã pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o primeiro-ministro da Turquia, Tayyp Erdogan. Lula e o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, evitaram o assunto durante o dia.


19 Comentários

  1. Márcio disse:

    ESSA É PARA OS ANTI-LULA!!!!!!
    Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores; e que também não entende de economia; pagou as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos.
    Lula, o analfabeto, que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos [14 universidades públicas e entendeu mais de 40 campi], e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade [meio milhão de bolsa para pobres em escolas particulares].
    Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 291 dólares [valores de janeiro de 2010], e não quebrou a previdência como queria FHC.
    Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo. Embora o PIG-Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.
    Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial de combustíveis renováveis [maior programa de energia alternativa ao petróleo do planeta].
    Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8 [criou o G-20].
    Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu; mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista. Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.
    Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos) uma mulher no cargo de primeira ministra, e que pode inclusive, fazê-la sua sucessora.
    Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha (a convite dela) e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.
    Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC; antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir; hoje o PAC é um amortecedor da crise.
    Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre [como também na linha branca de eletrodomésticos].
    Lula, que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais; é respeitado e citado entre as pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual [o melhor do mundo para o Le Monde, Times, News Week, Financial Times e outros…].
    Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha empatia e relação direta com George Bush – notada até pela imprensa americana – e agora tem a mesma empatia com Barack Obama.
    Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador;.. é amigo do tal John Sweeny [presidente da AFL-CIO – American Federation Labor-Central Industrial Congres – a central de trabalhadores dos Estados Unidos, que lá sim, é única…] e entra na Casa Branca com credencial de negociador e fala direto com o Tio Sam lá, nos “States”.
    Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa é autor da [maior] mudança geopolítica das Américas [na história].
    Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal.
    Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de bravatas; faz história e será lembrado por um grande legado, dentro e fora do Brasil.
    Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com Israel.
    Lula, que não entende nada de nada;.. é bem melhor que todos os outros antecessores…!

  2. BRASIL OCUPANDO O SEU LUGAR disse:

    XERIFE ? ACHO QUE ESTE TÍTULO NÃO DEVE SER ESTE, QUE TAL PELÊGO CONHECE ? DEIXE DE SER SUBMISSO A ESSA GENTE QUE AINDA, POR ENQUANTO, TEM O DOMÍNIO POLÍTICO DA NOSSA REGIÃO. RECONHEÇA QUE UMA VERDADEIRA LIDERANÇA PODE SAIR DA POBRESA, QUE NÃO SABE FALAR DIREITO E QUE TOMA UMAS COMO A MAIORIA DE NÓS, ESSE É LULA QUE O MUNDO TÁ RECONHECENDO E HOJE VI UMA COISA INÉDITA : O ALEXANDRE GARCIA DA REDE GLOBO RECONHECEU O DESEMPENHO DE LULA. LULA, RUMO AO NOBEL.

  3. Willka disse:

    Incrível como vc é despeitado com o Lula né? bom, não se poderia esperar algo diferente de uma pessoas que por várias vezes age e se comunica com arrogância, umna rrogância dissimulada é claro, cheia de piadinhas e com ares de bom camarada. Mas, continue assim, vai em frente, vai usando essa ferramenta que vc tem em mãos e que é democrática que são os blogs e a internete como um todo, continue mostrando a sua cara, ops! a sua máscara.
    Tenha um ótimo dia!
    :)

  4. Milton disse:

    Marcio parabens, tudo que vc falou e uma pura verdade, pena é que muitos brasileiros ainda não tem esta visão ampla que vc tem, mas é atravez de vc (nós) que podemos mudar este quadro, tirei várias cópias deste comentário e vou passar para alguns que precisa saber desta verdade.

  5. PARELHAS disse:

    TUDO QUE ESSE MACIO LOUCO TÁ DIZENDO RESUME-SE A O PLANO REAL. SEM ELE NADA DISSO ERÁ POSSIVEL. O LULA PAPUDIM TÁ APENAS COLHENDO OS FRUTOS E MAIS NADA… SE É OUTRO PRESIDENTE NESSE MESMO PERIODO O BRASIL ESTAVA NO MINIMO UMS DEZ ANDARES MAIS A CIMA. INFILIZMENTE NÃO TIVEMOS SORTE, O BRASIL E GOVERNADO POR ALOPRADOS CORRUPTOS ANALFABETOS . POR ISSO O POVO AINDA MORA EM CIMA DE MONTANHAS DE LIXO.(RIO DE JANEIRO)

  6. Patrícia disse:

    KKKKKKKKKKK!! Adorei a charge, Robson!!

    É por essas e outras que seu blog é o número 1 em liderança.

    Bjus

  7. Jefferson disse:

    Sou professor do IFRN há treze anos e sinto urticárias quando penso em ser governado pelo PSDB. Durante o governo FHC, que é sociólogo e professor universitário, foi publicado um decreto que impedia a criação e expansão de novas escolas técnicas federais (CEFETs à época). Sofremos um tremendo desmantelamento dessas instituições naquele governo sob o comando do então ministro da educação Paulo Renato. Com o analfabeto e ébrio Lula tivemos uma ampla reestruturação das escolas, melhoria salarial e uma enorme expansão, de forma a termos hoje 14 campus em todo o estado.
    Por este e diversos outros motivos digo: Lula, grande líder do nosso Brasil!!!

  8. marcos santa cruz disse:

    valeu, marcio, deu com força! é isso mesmo, agora, parelhas por favor faça algumas discrição da grande administração q fez o seu FHC, por favor não site a privatização do país, tá.

  9. FILÓ DO MORRO disse:

    por isso tem tantos analfabetos funcionais com diploma de ensino médio nesse país de merda (o tal do IDEB é a maior aberração, força os professores a aprovar alunos analfas), e tudo isso pra conseguir um maldito índice.
    FALTOU VC FALAR MUITA COISA, MARCINHO BRUCUTU XIITA:
    MAS VC SÓ LEMBRA DESSE TAL PIG, INVENÇÃO DOS PETISTAS INSATISFEITOS COM O CONTRADITÓRIO, COM A OPINIÃO CONTRÁRIA. ACHAM-SE ABSOLUTOS E ASSIM TEMEM A DIVERSIDADE.
    ESTAMOS NA DEMOCRACIA QUE VC TANTO ABOMINA, MAS QUE OS TEMPOS MODERNOS IMPEDEM DE RETROCEDER ÀQUILO QUE VCS TENTARAM IMPLANTAR, MOLDADA NO MODELO ULTRAPASSADO DE CUBA. (SANTA IGNORÂNCIA).
    PAC? ISSO É A MAIOR LAVANDERIA DE DINHEIRO A CÉU ABERTO…. VC SABE, NAO SE FAÇA DE DOIDO…
    TENHO A IMPRESSAO QUE LULA TÁ SENDO ELEITO “O DEUS DO ANO, DE TODOS OS TEMPOS” PELA ELITE IMPERIALISTA, TAL COMO O “BOBO DA CORTE”… PRA FAZER O MUNDO RIR DA GENTE DEPOIS….
    TENHO PENA DE TODOS NÓS.. DE VC? NÃO, DE VC NÃO: VAI MERECER O CASTIGO DE VER ESSE PAÍS GOVERNADO POR ALGUÉM QUE NÃO SEJA DA SUA “IGREJA”.

  10. Anderson -RJ disse:

    Sheriff,

    Realmente “merda bóia, mas não anda”! Concordo plenamente com o Criador!!hehehe

    Faço minhas as palavras da Patrícia.

    Abração aqui do RJ e também sou Cruz Maltino.

  11. joaquim disse:

    e verdade sherife vc boia, vc não anda, vc querendo ou não lula e até hoje o melhor prasidente do brasil, vc queira ou não. vc não gosta dele pq você e riquinho.

  12. PARELHAS disse:

    É BOM ESSE SANTA CRUZ FALAR EM PRIVATIZAÇÃO . SERA QUE ELE POSSUI UM CELULAR???? SE POSSUIR É GRAÇAS AS PRIVATIZAÇÕES VIU DESINFORMADO AGORA VC JÁ PENSOU UM GOVERNO CORRUPTO COMO O DE LULA CHEIO DE EMPRESAS ESTATAIS ??? A FARRA ERA GRANDE A ROBALHEIRA HOJE JÁ É DESINFREIADA IMAGINE SE NÃO TIVERSSE PRIVATIZADO AS ESTATAIS … O GOVERNO VIVE BARRANDO C.P.I NÃO QUEREM ABRIR OS CONTRATOS DA PETROBRAS POIS SABEM QUE O ROBO É BILIONÁRIO ka ka ka ka ka ka

  13. ZANCÃO disse:

    LULA RUMO AO NOBEL? SÓ SE FOR DA 51… hi hi hi hi hi hi hi .

  14. CAICO disse:

    Luiz Inacio metido a presidente chanceller vai possar prá historia como o presidente amigo do louco que quer a todo custo fabricar bomba atômica. bem empregado quem manda ser burro! he he he he he he.

  15. luis silva disse:

    meu deus.. que tanta cegueira é está , o mal do governo de LULA está exclusivamente nos seus aliados que nunca deixaram o poder, ou não?.. sarney,collor,renan,etc etc, sempre foram governo ..com FHC,COLLOR<ITAMAR<REGIME MILITAR ETC, a diferença que eles atrapalham o governo LULA,mas não impede do presidente operario transformar a vida dos brasileiros ,distribuindo renda e tirando nosso povo da miseria..alguem dos "jardins paulista" pode ter tanto preconceito assim ..mas um nordestino do sertão? ou tá de má fé ou é burro mesmo!

  16. luis silva disse:

    …e sobre o “louco” do irã.. as industrias da guerra que tem matando tanto nos ultimos anos,adorariam os comentarios inocentes do “caicó”.. colaborando inclusive com aquecimento global que está destruindo inclusive caico…
    não seja boneco da industria ianque Babaca.

  17. Junior disse:

    Mais uma vez mostra que é o CARA!!!!, quem não reconhece ele como um gande Presidente não passa de um racista, farcista, preconceituoso. No Brasil só 4,4% da população não aprova seu governo e internacionalmente recebe vários prêmios como grande estadista e lider que é, agora paciência porque vcs vão ter que engolir mais 12 anos,” 4 Dilma e + 8 com LULA” porque o Brasil já encontrou o caminho certo, É hora de acelerar e seguir em frente DILMA Presidente !!!

  18. Agnóstico disse:

    Seus petistas imbecis! Eu vou votar em Marina Silva, agora aponte uma só qualidade melhor em Dilma Roussef que eu mudo o meu voto.

  19. Márcio disse:

    Fala-se tanto que o presidente LULA bebe, mas qual o mal nisso? além de presidente do Brasil ele tb é ser humano.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031