Lula quebra o protocolo e cumprimenta Filarmônica de Cruzeta

wilma-e-lulaA Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, é mesmo mala!

Durante uma cerimônia realizada na manhã desta terça feira, dia 24 de março, em Salvador, a Filarmônica da Cidade de Cruzeta fez uma apresentação para os presentes. Lá estavam o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata dele a presidência, Dilma Rousseff, ministros de estados e diversas autoridades.

Wilma não se fez de rogada. Apresentou os componentes da Filarmônica de Cruzeta ao presidente Lula que quebrou o protocolo, desceu do palco e foi cumprimentar os integrantes da banda.

Um detalhe: Lula não tinha bebido. Ainda…

Foto: Wilma e Lula. Só no charme!

3 respostas

  1. Xerife,queira ou não,vc tém que admitir que esse barbudo gosta do povão,nunca ná história desse país eu vi um presidente tão simpátic,tão atencioso.É um homem que eu já vi conversar com obama,Jorge Buch,mas,também já vi junto aos catadores de lixo,em São Paulo,os sem terras,os Índios e etc.

  2. Muito bem Lulalalalalala, isso é que o Brasil precisa de políticos humildes e simples como vc, pois aqui em Caicó e no nosso Estado tem cada político que tem um Rei na Barriga e acha que o mandato é vitalício, coitados tem medo do povão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ranço

Até agora não consta na agenda da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra que ela vá recepcionar o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta

Leia Mais