Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/nov/2009

Lula só pode ser o cão chupando manga. Avaliação positiva cresceu para 78,9 por cento


Por Robson Pires, em

lula preto e brancoA avaliação positiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu governo voltaram a crescer segundo a pesquisa CNT/Sensus, divulgada hoje (23) pela Confederação Nacional do Transporte.

Em novembro, o governo Lula obteve avaliação positiva de 70% dos pesquisados, contra os 65,4% registrados em setembro. A pesquisa avaliou também o desempenho pessoal do presidente, que chegou, em novembro, a 78,9% – em setembro esse índice estava em 76,8%.

Realizada entre os dias 16 e 20 de novembro – período posterior ao blecaute ocorrido no dia 10 –, a pesquisa abrangeu 24 estados e entrevistou 2 mil pessoas em 136 municípios das cinco regiões do país. A margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

“A princípio, o blecaute não influenciou negativamente a avaliação do presidente ou do governo e nem colou na imagem do presidente ou de sua candidata, Dilma Roussef. Mas isso precisa ser melhor avaliado para ficar mais claro, uma vez que não fizemos perguntas específicas sobre o tema, como também não fizemos sobre [o desmoronamento de três vigas na obra do] Rodoanel. Mas isso deverá ser feito na próxima pesquisa”, disse o presidente da CNT, Clésio Andrade.

Para o diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, o crescimento da avaliação de Lula tem como carro-chefe a economia. “Está claro para a população que Lula melhorou o país e o projetou no exterior.

Fonte: Agência Brasil


5 Comentários

  1. SERIDOENSE disse:

    Esse e o cara, e o povo vota em dilma por lula e pronto

  2. brasileiro disse:

    Lula só não chega a 100% porque tem uma elite que não fez nada e tenta atrapalhar o progresso democrático brasileiro. Essa eleite é representada pelo DEM que já foi ARENA, PDS, PFL…

  3. Fátima Santos disse:

    Na verdade o Lula é realmente o melhor presidente que este Brasilzão já teve. Ninguém pode reclamar, temos a melhor situação econômica da história, hoje qualquer pessoa pode sonhar e realizar seu sonho, basta ter um certo controle no seu salário. Casa, carro, computador, geladeira… e tantos outros bens desejáveis.
    Ele está para a presidência do Brasil, assim como o Roberto Carlos está para a música e o Pelé está para o futebol.
    É o melhor!!! não tem para nenhum outro, pena que está acabando.
    E olha que não recebo Bolsa Família….rsrsrsrs

  4. Leite de Aveloz disse:

    Caro Brasileiro, essa podre elite é formada, principalmente pelo PSDB na pessoa do atual candidato de oposição que acha que o Brasil se resume a São Paulo e que Nordestino é subraça. Essa “mundiça” sugou o que pode e fez escárnio da população pobre da nação e novamente vai ter o troco que merece. É Dilma no rabo deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Gilberto do PT disse:

    Na reportagem, faltou uma leitura dos números, como por exemplo. Nossa candidata ao Planalto no ano que vem, a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, já tem 21,7% contra 31,8% de Serra, que perdeu 15 pontos – 15 pontos! – nos últimos doze meses. O tucano tinha 46% dos votos e a ministra Dilma apenas 4%.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930