Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/maio/2010
ás 07:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Macaíba, Currais Novos e Caicó preparam Paradas Gays

Pela paz e contra a homofobia, a comunidade LGBT de Macaíba está preparando a 1ª Parada Gay do município.

Será no próximo domingo, a partir das 14h, com saída de frente ao Ginásio de Esportes Edílson de Albuquerque Bezerra em direção ao Largo do Palácio Auta de Sousa (prefeitura municipal).

Todo o cortejo será animado por muita música eletrônica, bandas e performances artísticas.

Os organizadores do evento estimam que cerca de 4 mil pessoas participem da Parada Gay. Caravanas de João Pessoa, Assú, Mossoró Caicó, Currais Novos e Natal já confirmaram presença.

Na noite de ontem, 24, a comissão foi recebida pelo vereador Eduardo Santos para os acertos finais da programação.

Para quem não sabe a organização esclarece: LGBT é a sigla correspondente ao grupo de lésbicas, gays, bissexuais e travestis.

Outras Paradas

– Na cidade de Currais Novos também está sendo preparada a Parada Gay do município. Bem como em Caicó. Os eventos deverão acontecer brevemente. Com datas que serão pré-anunciadas. Tudo coordenado pelo LGBT.


9 Comentários

  1. Jordão disse:

    Depois dessa Currais Novos não faltará mas nenhuma festa em seu calendário. Ô cidadezinha pra gostar de festa é Currais Novos, de tudo um pouco, até parada gay.

  2. Coronel Pinto disse:

    Paz e repressão contra homofobia, tudo bem, mas que eles(gays), também, saibam se dar ao respeito. Se todos fossem comportados e tivessem classe como uma mulher digna, mas com postura de homem, e não de fresco, com certeza o convívio seria totalmente normal. Se você é gay, não precisa ser fresco, tenha postura, pois assim todos vão lhe respeitar. Deixe para ser fresco quando estiver nos seus momentos íntimos ou em farras, apenas, no meio de amigos.

  3. Observador disse:

    A parada de Caicó é a CAGAY, a de Currais Novos é a CUGAY, e a de Macaíba será MaGAYíba?

  4. jose carlos disse:

    Os homossexuais tb tem o direito de mostrar afetividade em publico.Os casais heteros faltam pouco transar no meio da rua e ninguém diz que é desrespeito.

  5. cabradapeste disse:

    é muita falta de vergonha… como dizia vovô o munda tá virado!!!

  6. comentarista disse:

    Zeca Barrao e Oriel não ver a hora dessa parada gay, estão impacientes.

  7. Zé de Zuza disse:

    Vergonhoso pra caicó, sempre foi terra de cabra macho

  8. Zé Verdade disse:

    Caro Zé de Zuza, desculpe-me discordar de V.Sa., mas a cidade de Caicó e Currais Novos é um reduto muito especial, pois que nasce gay em banda de lata. Será que é a água? Ô Terrinhas pra ter fresco e sapatão. Longe de mim qualquer intento homofóbico, haja vista que também sou gay. Além do mais, tenho origens parentais na cidade de Currais Novos e adoro o seridó. Minhas raízes são daí. Por fim, adorei a iniciativa da Parada Gay. Que as comunidades do interior comecem os movimentos e os festejos, posto que não faltará adeptos. Ops! Nem tanto assim. Até porque os gays dó Seridó só praticam seus instintos bem longe da terrinha de origem. Adentrando os limites da área seridoense, os conterrâneos são imbuídos de uma falsa energia heterossexual, não admitindo nem sob tortura que subloca o roncador.

  9. Eduardo Gomes da Silva disse:

    Em Currais Novos, o slogam da parada gay de ser CURRAISGAY, só pode!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031